Assinar

IWM Group: holding abriga as empresas IWM e IWM Growth

Buscar

IWM Group: holding abriga as empresas IWM e IWM Growth

Buscar
Publicidade
Mídia

IWM Group: holding abriga as empresas IWM e IWM Growth

Após investir cerca de R$ 2 milhões em sua operação, nos últimos dois anos, a IWM apresenta a holding IWM Group, composta pela própria IWM e IWM Growth


31 de outubro de 2023 - 14h39

Após fazer um investimento de cerca de R$ 2 milhões em sua operação, nos últimos dois anos, sendo 90% na IWM Growth, a empresa de marketing de influência IWM amplia sua atuação no mercado e apresenta a IWM Group, uma holding que abarca a própria IWM e a IWM Growth.

Há mais de oito anos, a IWM trabalha com a criação de campanhas, experiência de marca, projetos de conteúdo, branded content, curadoria, entre outras coisas, para as marcas anunciantes. Com a criação da holding, a IWM Growth chega para liderar a frente de performance e big data de influência.

IWM

Em pé da esquerda para a direita: Gabriel Toledo e Renato Bastos. Sentados da esquerda para a direita: Murilo Oliveira e Tiago Lima (Crédito: Divulgação)

Por meio dessa nova operação, a companhia pretende otimizar as entregas 360º, com a criação de projetos e conteúdos com influenciadores e de mídia e performance, unindo criatividade com dados e resultados.

Para isso, a holding conta com os sócios Murilo Oliveira e Tiago Lima, além da recém-chegada de Gabriel Toledo e Renato Bastos como diretores de relacionamento para o mercado publicitário e anunciante da holding, envolvendo as duas frentes da companhia. Eles serão responsáveis por integrar e otimizar as entregas dos projetos.

Especializado em relacionamento e gestão de clientes, Toledo já atuou no Yahoo, iProspect, Terra, RoiX, Tinder, Globo e BR Media. Já Renato Bastos, ao londo de seus dez anos de experiência na área, atuou com planejamento de mídia, mídia programática, mídia mobile, gestão de equipes e time de vendas em posições de lideranças em empresas, como Melt, DynAmic, Predicta, Simple Ads e Rocket LAb.

Segundo Oliveira, as metas de cada uma das empresas são diferentes, bem como o skill de cada colaborador. “A chegada dos dois diretores de relacionamento serve para mostrar ao mercado o melhor dos dois mundos do marketing de Influência, Criação e Projetos via IWM e Performance e Big Data Influence da IWM Growth”, complementa.

Para o próximo ano, a IWM planeja rodar mais de 300 campanhas, conquistar ainda mais espaço no mercado e consolidar a holding na liderança do segmento Influencers Performance.

“A partir de agora o mercado anunciante não precisa procurar por empresas de marketing de influência e por empresas de performance com influencers separadamente, conseguimos entregar projetos e campanhas integradas e tudo dentro de uma grande expertise de um grupo de mais de dez anos de experiência”, finaliza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também