IWM Group: holding abriga as empresas IWM e IWM Growth
Após investir cerca de R$ 2 milhões em sua operação, nos últimos dois anos, a IWM apresenta a holding IWM Group, composta pela própria IWM e IWM Growth
IWM Group: holding abriga as empresas IWM e IWM Growth
BuscarIWM Group: holding abriga as empresas IWM e IWM Growth
BuscarApós investir cerca de R$ 2 milhões em sua operação, nos últimos dois anos, a IWM apresenta a holding IWM Group, composta pela própria IWM e IWM Growth
Amanda Schnaider
31 de outubro de 2023 - 14h39
Após fazer um investimento de cerca de R$ 2 milhões em sua operação, nos últimos dois anos, sendo 90% na IWM Growth, a empresa de marketing de influência IWM amplia sua atuação no mercado e apresenta a IWM Group, uma holding que abarca a própria IWM e a IWM Growth.
Há mais de oito anos, a IWM trabalha com a criação de campanhas, experiência de marca, projetos de conteúdo, branded content, curadoria, entre outras coisas, para as marcas anunciantes. Com a criação da holding, a IWM Growth chega para liderar a frente de performance e big data de influência.
Por meio dessa nova operação, a companhia pretende otimizar as entregas 360º, com a criação de projetos e conteúdos com influenciadores e de mídia e performance, unindo criatividade com dados e resultados.
Para isso, a holding conta com os sócios Murilo Oliveira e Tiago Lima, além da recém-chegada de Gabriel Toledo e Renato Bastos como diretores de relacionamento para o mercado publicitário e anunciante da holding, envolvendo as duas frentes da companhia. Eles serão responsáveis por integrar e otimizar as entregas dos projetos.
Especializado em relacionamento e gestão de clientes, Toledo já atuou no Yahoo, iProspect, Terra, RoiX, Tinder, Globo e BR Media. Já Renato Bastos, ao londo de seus dez anos de experiência na área, atuou com planejamento de mídia, mídia programática, mídia mobile, gestão de equipes e time de vendas em posições de lideranças em empresas, como Melt, DynAmic, Predicta, Simple Ads e Rocket LAb.
Segundo Oliveira, as metas de cada uma das empresas são diferentes, bem como o skill de cada colaborador. “A chegada dos dois diretores de relacionamento serve para mostrar ao mercado o melhor dos dois mundos do marketing de Influência, Criação e Projetos via IWM e Performance e Big Data Influence da IWM Growth”, complementa.
Para o próximo ano, a IWM planeja rodar mais de 300 campanhas, conquistar ainda mais espaço no mercado e consolidar a holding na liderança do segmento Influencers Performance.
“A partir de agora o mercado anunciante não precisa procurar por empresas de marketing de influência e por empresas de performance com influencers separadamente, conseguimos entregar projetos e campanhas integradas e tudo dentro de uma grande expertise de um grupo de mais de dez anos de experiência”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King