Jornal Correio lança assinatura digital
Veículo baiano adota sistema paywall por R$ 9,90 por mês e abre espaços para anúncios
Veículo baiano adota sistema paywall por R$ 9,90 por mês e abre espaços para anúncios
Nathalie Ursini
12 de junho de 2014 - 4h20
O Jornal do Correio, pertencente à Rede Bahia, lança sua versão de assinatura digital. Com valor de R$ 9,90, o jornal entra na disputa também no ambiente online. A assinatura é válida para a réplica do conteúdo do material impresso no site, com todos seus cadernos e suplementos.
Além disso, a as edições, que estarão disponíveis em assinatura ou exemplar avulso, também estarão nas plataformas iOS e Android, por meio do app, que foi desenvolvido pela Convergence Works. A versão impressa mantém o preço de R$ 0,75 na edição. No site Correio 24 Horas, os leitores continuam com acesso gratuito ao caderno principal do dia.
Anúncio
Além das novidades para os leitores, o projeto do Correio para a edição digital prevê a inserção de peças publicitárias. “Os anunciantes vão poder assinar peças de oferecimento dentro do aplicativo e banners de anúncios”, conta Fábio Góis, gerente de negócios digitais.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King