Jornal Correio lança assinatura digital
Veículo baiano adota sistema paywall por R$ 9,90 por mês e abre espaços para anúncios
Veículo baiano adota sistema paywall por R$ 9,90 por mês e abre espaços para anúncios
Nathalie Ursini
12 de junho de 2014 - 4h20
O Jornal do Correio, pertencente à Rede Bahia, lança sua versão de assinatura digital. Com valor de R$ 9,90, o jornal entra na disputa também no ambiente online. A assinatura é válida para a réplica do conteúdo do material impresso no site, com todos seus cadernos e suplementos.
Além disso, a as edições, que estarão disponíveis em assinatura ou exemplar avulso, também estarão nas plataformas iOS e Android, por meio do app, que foi desenvolvido pela Convergence Works. A versão impressa mantém o preço de R$ 0,75 na edição. No site Correio 24 Horas, os leitores continuam com acesso gratuito ao caderno principal do dia.
Anúncio
Além das novidades para os leitores, o projeto do Correio para a edição digital prevê a inserção de peças publicitárias. “Os anunciantes vão poder assinar peças de oferecimento dentro do aplicativo e banners de anúncios”, conta Fábio Góis, gerente de negócios digitais.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário