Linkedin muda visual e incorpora ferramentas

Buscar

Linkedin muda visual e incorpora ferramentas

Buscar
Publicidade

Mídia

Linkedin muda visual e incorpora ferramentas

Rede social ganha novas cores e layout e incorpora ferramentas de videoconferência, como Zoom e Teams


25 de setembro de 2020 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de tornar a experiência do usuário mais simples, intuitiva e acessível, o Linkedin apresentou nessa quinta-feira, 24, uma nova interface. O design da plataforma foi simplificado, passando a contar com novas cores e funcionalidades.

Além das mudanças visuais, a rede social profissional também incorporou elementos de conteúdo com a inclusão de novos setores profissionais e novos cargos e ilustrações que representam profissionais de diferentes etnias e gêneros.

A plataforma também comunica que, em breve, oferecerá a opção modo escuro, indicada para usuários com algum tipo de deficiência visual. No menu de buscas, além de pesquisas por nomes ou cargos, também será possível encontrar eventos, cursos e publicações.

Também houve adição de novos recursos nas mensagens privadas, que passam a oferecer a opção de uso de emojis. Outra mudança é que o Linkedin, a partir de agora, estará integrado a ferramentas de videoconferência, como Teams, Zoom, Bluejeans e outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991