Mídia
Linkedin muda visual e incorpora ferramentas
Rede social ganha novas cores e layout e incorpora ferramentas de videoconferência, como Zoom e Teams
Linkedin muda visual e incorpora ferramentas
BuscarLinkedin muda visual e incorpora ferramentas
BuscarRede social ganha novas cores e layout e incorpora ferramentas de videoconferência, como Zoom e Teams
Bárbara Sacchitiello
25 de setembro de 2020 - 6h00
Com o objetivo de tornar a experiência do usuário mais simples, intuitiva e acessível, o Linkedin apresentou nessa quinta-feira, 24, uma nova interface. O design da plataforma foi simplificado, passando a contar com novas cores e funcionalidades.
Além das mudanças visuais, a rede social profissional também incorporou elementos de conteúdo com a inclusão de novos setores profissionais e novos cargos e ilustrações que representam profissionais de diferentes etnias e gêneros.
A plataforma também comunica que, em breve, oferecerá a opção modo escuro, indicada para usuários com algum tipo de deficiência visual. No menu de buscas, além de pesquisas por nomes ou cargos, também será possível encontrar eventos, cursos e publicações.
Também houve adição de novos recursos nas mensagens privadas, que passam a oferecer a opção de uso de emojis. Outra mudança é que o Linkedin, a partir de agora, estará integrado a ferramentas de videoconferência, como Teams, Zoom, Bluejeans e outras.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991