M&M estreia perfis no Instagram e Google+
Em comemoração aos 35 anos, Meio & Mensagem expande presença nas redes sociais
Em comemoração aos 35 anos, Meio & Mensagem expande presença nas redes sociais
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 5h55
Meio & Mensagem estreia, na semana de aniversário dos 35 anos, dois novos perfis em redes sociais como parte do plano de expandir sua presença no ambiente online.
Uma dessas redes é o Google+ (ou Google Plus), plataforma social do Google que difere de outras redes como Facebook e Twitter porque não é preciso aceitar solicitações de amizade, pois as pessoas podem adicionar o seu perfil para um círculo livremente. O Google+ agrega serviços sociais do Google (como Google Contas) e inclui círculos (grupos de amigos), sparks (sugestões de conteúdo), hangouts (chat por vídeo) e huddles (chat em grupo). O Google+ tem mais de 250 milhões de usuários.
O outro novo perfil estreado por Meio & Mensagem é o Instagram, um aplicativo de compartilhamento de fotos que se assemelha a uma rede social. O Instagram permite o compartilhamento em vários outros serviços como Facebook (pelo qual foi adquirido no ano passado), Twitter, Foursquare e Tumblr. O app está disponível para iOS e Android. E, conforme o último dado divulgado, tem mais de 100 milhões de usuários.
Com essas adições, são os seguintes os perfis Meio & Mensagem em redes sociais:
– Facebook
– Twitter
– Google+
– YouTube
– Instagram
– Pinterest
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King