MasterChef Profissionais emplaca no Twitter
Em sua semana de estreia, programa da Bandeirantes chega a 22 milhões de impressões no Twitter
Em sua semana de estreia, programa da Bandeirantes chega a 22 milhões de impressões no Twitter
Mariana Stocco
18 de outubro de 2016 - 15h25
O programa MasterChef Profissionais alcançou, em sua primeira semana de exibição, 22,9 milhões de impressões e 178 mil tweets no Twitter, de acordo com pesquisa formatada pela Kantar Ibope Media exclusivamente para Meio & Mensagem, entre os dias 3 e 9 de outubro. O segundo colocado foi o programa The Voice Brasil, da Rede Globo, com 19 milhões de impressões.
Tela Quente, A Lei do Amor e X Factor Brasil terminam os cinco principais programas citados no Twitter com, respectivamente, 14,3 milhões, 9,2 milhões e 5,5 milhões de impressões.
Audiência
Na Grande São Paulo, o programa com a maior audiência da semana foi o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo entre Brasil e Bolívia, exibido pela Rede Globo, que alcançou 29 pontos. O jogo foi seguido pela novela A Lei do Amor, com 28 pontos, Jornal Nacional, 27 pontos, e Haja Coração, também com 27 pontos.
Já na Grande Rio de Janeiro, a novela A Lei do Amor emplacou 29 pontos, alcançando a primeira colocação. O jogo do Brasil ficou no segundo lugar, também com 29 pontos, o Jornal Nacional conquistou 28 pontos, assim como The Voice Brasil.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil