Mídia
Meta premiará campanhas de Argentina, Brasil e México
Iniciativa destacará os melhores trabalhos em vídeos publicados no Facebook e Instagram
Meta premiará campanhas de Argentina, Brasil e México
BuscarMeta premiará campanhas de Argentina, Brasil e México
BuscarIniciativa destacará os melhores trabalhos em vídeos publicados no Facebook e Instagram
Bárbara Sacchitiello
17 de junho de 2022 - 15h00
A Meta lançou nesta semana o Meta Awards, premiação para celebrar a criatividade dos trabalhos em vídeos de agências, marcas e criadores no Facebook e Instagram. O projeto será realizado na Argentina, Brasil e México.
A premiação conta com três categorias: estratégia de vídeo full funnel, campanhas que usam o vídeo como principal recurso em toda a estratégia; criatividade em uso de vídeo, campanhas que usam novos formatos e criatividade para conectar pessoas com marcas de forma inovadora; e diversidade, equidade e inclusão em ação, campanhas que assumem posição proativa em prol da diversidade, equidade e inclusão, por meio de narrativas em vídeo inspiradoras.
O grande vencedor entre os premiados nas três categorias ganhará o Grand Meta Awards. Para compor o júri da premiação, a Meta convocará banca de profissionais diversos, mesclando líderes reconhecidos da indústria, da Meta e criadores de destaque nos três países.
As inscrições do Meta Awards ficarão abertas de 14 de julho a 21 de setembro. Os finalistas serão anunciados em novembro e os vencedores, em janeiro de 2023.
“O Meta Awards é uma iniciativa muito importante para nós e tem como principal objetivo celebrar e valorizar essa comunidade que tanto contribui com o sucesso das plataformas e da indústria”, explica a diretora de marketing de negócios da Meta na América Latina, Debora Nitta, em nota.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos