Mídia
M&M anuncia indicados ao Caboré 2021 em lives
Nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, a partir das 13 horas, serão revelados os indicados nas 14 categorias que compõem a premiação
M&M anuncia indicados ao Caboré 2021 em lives
BuscarM&M anuncia indicados ao Caboré 2021 em lives
BuscarNesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, a partir das 13 horas, serão revelados os indicados nas 14 categorias que compõem a premiação
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2021 - 6h00
Nas próximas quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, o mercado de comunicação conhecerá os indicados para a 42ª edição do Prêmio Caboré, o principal reconhecimento da indústria publicitária nacional.
Assim como no ano passado, os indicados nas 14 categorias que compõem o prêmio serão anunciados em lives, que terão início às 13h e poderão ser acompanhadas gratuitamente pela home do site de Meio & Mensagem.
“O momento de entrega das gaiolas sempre gerou bastante expectativa no mercado e, como a maior parte das empresas ainda está em esquema de home office ou em modelos híbridos de trabalho, decidimos repetir o formato de 2020 e anunciar os indicados pelas lives, para que todos possam acompanhar”, explica Marcelo de Salles Gomes, presidente do Meio & Mensagem. Após a revelação, as empresas e profissionais indicados receberão a gaiola, que simboliza o reconhecimento da premiação.
A edição de 2021 do Caboré, mais uma vez, destacará os trabalhos de quem vem ajudando a impulsionar a indústria publicitária em um período repleto de transformações e, consequentemente, de desafios. “A pandemia deixará certamente um rastro de profundas mudanças, mas algo que seguirá tendo valor é a força criativa da indústria para a resolução de problemas e geração de negócios e é isso que o Caboré, mais uma vez, irá celebrar”, complementa Marcelo.
A cerimônia de premiação da 43ª edição do Prêmio Caboré acontecerá em 6 de dezembro em novo endereço: no Clube Monte Líbano, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo