MTV Miaw apresenta patrocinadores para 2019
Samsung, Coca e Havaianas renovam apoio na segunda edição do prêmio, que também anuncia China In Box, Claro e Fiat
Samsung, Coca e Havaianas renovam apoio na segunda edição do prêmio, que também anuncia China In Box, Claro e Fiat
5 de fevereiro de 2019 - 13h17
Ainda sem data definida, MTV realiza este ano a segunda edição do Miaw, premiação voltada ao público jovem que homenageia os destaques da música e internet durante o ano no Credicard Hall, em São Paulo. Junto ao anúncio da segunda edição do evento, a Viacom divulgou parte dos patrocínios fechados para esta edição. O Samsung Galaxy continua como patrocinador principal do evento. Também renovaram Coca-Cola e Havaianas. As demais cotas foram preenchidas por China In Box, Claro e Fiat, mas a Viacom ainda está em negociação com outras marcas.
MTV anuncia versão brasileira do Miaw
*Atualizada em 6 de fevereiro. Uma versão anterior desta matéria noticiou que a premiação ocorreria em 3 de junho, conforme comunicado pela própria Viacom, mas posteriormente a programadora comunicou que a data de realização está em negociação.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Alexandre Schneider
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital