Viacom apresenta unidade de produção de conteúdo para marcas

Buscar

Viacom apresenta unidade de produção de conteúdo para marcas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Viacom apresenta unidade de produção de conteúdo para marcas

Viacom Velocity busca estreitar a relação dos anunciantes com os canais da rede


30 de outubro de 2017 - 18h05

Nesta segunda-feira, 30, a Viacom apresenta, no Brasil, sua nova unidade de negócios para os anunciantes, a Viacom Velocity, responsável por oferecer conteúdo patrocinado à marcas. A empresa se apoia nos canais segmentados — MTV (música), Comedy Central (humor), Nickelondeon (infantil), entre outros — para oferecer público e soluções para os anunciantes. Segundo a empresa, tanto marcas ou agências podem entrar em contato com um briefing quanto a própria rede pode buscar parceiros para um conteúdo original.

Um dos canais para essa nova empreitada é o Porta dos Fundos, adquirido pela Viacom em abril deste ano. Com o canal, é possível fazer uma marca dialogar com assuntos cotidianos. Para além dos esquetes, a Viacom estreou nesta semana sua primeira co-produção com o canal, o programa “Porta Adentro”, que traz às telas os bastidores da produção de conteúdo do Porta dos Fundos, desde o processo de criação à aprovação dos roteiros no Comedy Central.

Também com o grupo, o canal de humor ganhará a série “Borges” na programação a partir do primeiro semestre de 2018. Com dez episódios, o programa conta a história de funcionários de uma importadora falida que se veem sócios da empresa e enfrentando processos trabalhistas e dividas. “Borges” será a primeira produção do Porta dos Fundos a ser exibida em demais países da América Latina.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário