Assinar

Namorada de Louro José é sucesso na web

Buscar

Namorada de Louro José é sucesso na web

Buscar
Publicidade
Mídia

Namorada de Louro José é sucesso na web

Ação de merchandising da marca de azeite Andorinha ganha fãs no Twitter, Facebook e Orkut


13 de junho de 2011 - 2h30

Apresentada no mês de março como a namorada do Louro José, do programa Mais Você, da TV Globo, Dorinha – a mascote do azeite Andorinha, produzido pela Sovena – virou sucesso nas redes sociais.

Com participações esporádicas no programa de Ana Maria Braga, a andorinha conquistou muitos seguidores no Twitter e fãs no Facebook, além de angariar algumas comunidades no Orkut.

A marca teve de ampliar sua estratégia: além dos R$ 5 milhões investidos para a ação durante o ano – incluindo as inserções no Mais Você e material de ponto de venda – a Sovena ainda desembolsou mais de R$ 100 mil exclusivamente para ações nas redes sociais – principalmente no Facebook, onde a andorinha tem maior repercussão e já conseguiu 22 mil fãs.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo

    Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo

    Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência

  • Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar

    Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar

    Site, idealizado e dirigido por Germano Oliveira, estreou esta semana e tem como foco a política, a justiça e a economia