Mídia

Neooh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu

Junto à Urbia + Cataratas S/A, empresa instalará telas para mensagens de marcas, com compensação integral das emissões de carbono

i 13 de fevereiro de 2025 - 18h09

Neeoh Iguaçu

(Crédito: Divulgação)

A Neooh, junto ao consórcio Urbia + Cataratas S/A, criou um circuito out-of-home no Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais pontos turísticos do País, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A proposta é aproveitar o espaço para veicular mensagens de marcas e outros conteúdos, mas de maneira integrada ao meio-ambiente.

Segundo a Neooh, o projeto terá 100% de suas emissões de carbono compensadas e as telas digitais foram posicionadas de forma estratégica, a fim de não interferir na paisagem local e não atrapalhar a experiência dos visitantes.

Além de poder veicular anúncios e mensagens de marcas, os painéis também irão divulgar informações sobre a flora e fauna locais, bem como dicas de preservação e de ações sustentáveis.

Além do circuito de telas, a empresa também será responsável por cuidar de eventuais ações de patrocínio e ativações de marcas no espaço do Parque Nacional do Iguaçu.

Neooh e OOH nos parques

O Parque Nacional do Iguaçu incrementa a presença da empresa de OOH em parques urbanos.

Atualmente, a empresa já é responsável por gerir circuitos de mídia nos Parques Ibirapuera, Villa-Lobos, Horto Florestal e Cantareira.