Netflix lança cartão pré-pago no Reino Unido

Buscar

Netflix lança cartão pré-pago no Reino Unido

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix lança cartão pré-pago no Reino Unido

Em teste, a nova forma de pagamento permite que os usuários acessem à plataforma sem precisar de uma conta bancária ou cartão de crédito


29 de junho de 2015 - 8h48

A Netflix está testando o serviço de cartão pré-pago. Os usuários do Reino Unido já podem ter acesso à plataforma de vídeos via streaming sem ter conta bancária, ou cartão de crédito. O cartão está disponível em lojas de conveniência, supermercados e farmácias. Existem três opções, de 15,25 e 50 libras esterlinas. A estratégia da companhia é tornar seu serviço ainda mais acessível. Não há previsão de quando os cartões serão vendidos na América do Sul.

De acordo com o analista Barton Crockett, em um ano a audiência do Netflix deve ultrapassar o público total das emissoras ABC, NBC, CBS e Fox. Um dos economistas do banco de investimentos FBR Capital, Crockett levou em consideração o fato de que o público do Netflix cresce 40% ao ano. O analista também usou a informação de que 10 bilhões de horas de vídeo foram acessadas nos quatro meses de 2015.

Em relatório, Crockett divulgou o resultado de sua pesquisa que lançou uma enquete perguntando a preferência dos consumidores entre TV e Netflix. O resultado foi que 57% escolheram o serviço de streaming, enquanto 40% optaram pela TV. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses