Netflix lança cartão pré-pago no Reino Unido
Em teste, a nova forma de pagamento permite que os usuários acessem à plataforma sem precisar de uma conta bancária ou cartão de crédito
Netflix lança cartão pré-pago no Reino Unido
BuscarNetflix lança cartão pré-pago no Reino Unido
BuscarEm teste, a nova forma de pagamento permite que os usuários acessem à plataforma sem precisar de uma conta bancária ou cartão de crédito
Meio & Mensagem
29 de junho de 2015 - 8h48
A Netflix está testando o serviço de cartão pré-pago. Os usuários do Reino Unido já podem ter acesso à plataforma de vídeos via streaming sem ter conta bancária, ou cartão de crédito. O cartão está disponível em lojas de conveniência, supermercados e farmácias. Existem três opções, de 15,25 e 50 libras esterlinas. A estratégia da companhia é tornar seu serviço ainda mais acessível. Não há previsão de quando os cartões serão vendidos na América do Sul.
De acordo com o analista Barton Crockett, em um ano a audiência do Netflix deve ultrapassar o público total das emissoras ABC, NBC, CBS e Fox. Um dos economistas do banco de investimentos FBR Capital, Crockett levou em consideração o fato de que o público do Netflix cresce 40% ao ano. O analista também usou a informação de que 10 bilhões de horas de vídeo foram acessadas nos quatro meses de 2015.
Em relatório, Crockett divulgou o resultado de sua pesquisa que lançou uma enquete perguntando a preferência dos consumidores entre TV e Netflix. O resultado foi que 57% escolheram o serviço de streaming, enquanto 40% optaram pela TV.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King