Mídia
Netflix lança pré-pago no Brasil
Novo sistema da plataforma de streaming permite a compra de cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150
Novo sistema da plataforma de streaming permite a compra de cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 8h58
A Netflix lançou no Brasil, nesta quarta-feira, 7, um sistema de pagamento pré-pago.
Comprando cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150 o cliente poderá pagar a assinatura de qualquer um dos planos oferecidos pelo serviço.
Os cartões estarão disponíveis nas redes Saraiva e Walmart e, em novembro, nas lojas da rede Pão de Açúcar. Também é possível adquiri-los no site disponibilizado pela Netflix.
Nos Estados Unidos, o modelo pré-pago funciona desde julho deste ano, no mesmo mês, a opção também passou a ser oferecida no Canadá, México e Alemanha. Em alguns países da Europa e no Japão a Netflix já vende os cartões.
Compartilhe
Veja também
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento