Assinar

Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

Buscar

Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

Buscar
Publicidade
Mídia

Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+


24 de maio de 2024 - 9h53

A Netflix aumentou os preços de assinaturas no Brasil dias após o Disney+ ter anunciado novos preços de assinatura após integração com Star+.

netflix preços assinaturas

(Crédito: Adobestock)

Os reajustes foram feitos em todos os planos e sem anúncios oficiais. O plano com anúncios, antes R$ 18,90, agora custa R$ 20,90.

Já a assinatura padrão subiu R$ 5: de R$ 39,90 para R$ 44,90. Já o plano premium, que custava R$ 55,90, agora está disponível por R$ 59,90. Até o momento, o valor por assinatura adicional permanece R$ 12,90.

Essa é a primeira alteração nos planos brasileiros desde outubro do ano passado, quando a gigante do streaming optou por descontinuar o plano básico sem anúncios para novos assinantes.

Os usuários australianos também se depararam com o aumento dos preços do serviço nesta semana, de acordo com portais do país. A assinatura premium, antes oferecida por AU$22,99, passa a custar AU$25,99. O padrão, sem publicidade, passou de AU$16,99 para AU$18,99, e o com anúncios, antes AU$6,99, teve um acréscimo de AU$1.

Em janeiro, a Netflix divulgou o maior ganho de assinantes desde a pandemia. O último trimestre de 2023 foi o de maior crescimento para a plataforma: ao todo, foram 13,1 milhões de novos assinantes. E de acordo com a empresa, 40% dos novos clientes escolhem a versão suportada por anúncios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital