Assinar

Netflix também aposta no sucesso do UFC

Buscar

Netflix também aposta no sucesso do UFC

Buscar
Publicidade
Mídia

Netflix também aposta no sucesso do UFC

Locadora virtual oferece lutas do torneio de MMA para seus assinantes


11 de janeiro de 2012 - 12h11

O ano de 2012 começou e o UFC parece continuar no centro das atenções dos veículos e das marcas. Nessa semana, a locadora física e virtual Netflix anunciou uma parceria com a organização do Ultimate Fighting Championship (UFC) para disponibilizar a seus assinantes os vídeos de lutas e confrontos que já aconteceram no torneio. 

Alguns dos confrontos já podem ser adquiridos pelos assinantes do Netflix. Com isso, a exposição do UFC na mídia ganha mais um canal. Na TV Aberta, a Globo é a dona dos direitos de transmissão (após tirá-los da RedeTV) e já exibiu algumas lutas. Na TV por assinatura, a Globosat que exibe as provas do UFC, pelo canal Combate e também pelo SporTV.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas