Netflix também aposta no sucesso do UFC
Locadora virtual oferece lutas do torneio de MMA para seus assinantes
Locadora virtual oferece lutas do torneio de MMA para seus assinantes
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2012 - 12h11
O ano de 2012 começou e o UFC parece continuar no centro das atenções dos veículos e das marcas. Nessa semana, a locadora física e virtual Netflix anunciou uma parceria com a organização do Ultimate Fighting Championship (UFC) para disponibilizar a seus assinantes os vídeos de lutas e confrontos que já aconteceram no torneio.
Alguns dos confrontos já podem ser adquiridos pelos assinantes do Netflix. Com isso, a exposição do UFC na mídia ganha mais um canal. Na TV Aberta, a Globo é a dona dos direitos de transmissão (após tirá-los da RedeTV) e já exibiu algumas lutas. Na TV por assinatura, a Globosat que exibe as provas do UFC, pelo canal Combate e também pelo SporTV.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas