Netflix também aposta no sucesso do UFC
Locadora virtual oferece lutas do torneio de MMA para seus assinantes
Locadora virtual oferece lutas do torneio de MMA para seus assinantes
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2012 - 12h11
O ano de 2012 começou e o UFC parece continuar no centro das atenções dos veículos e das marcas. Nessa semana, a locadora física e virtual Netflix anunciou uma parceria com a organização do Ultimate Fighting Championship (UFC) para disponibilizar a seus assinantes os vídeos de lutas e confrontos que já aconteceram no torneio.
Alguns dos confrontos já podem ser adquiridos pelos assinantes do Netflix. Com isso, a exposição do UFC na mídia ganha mais um canal. Na TV Aberta, a Globo é a dona dos direitos de transmissão (após tirá-los da RedeTV) e já exibiu algumas lutas. Na TV por assinatura, a Globosat que exibe as provas do UFC, pelo canal Combate e também pelo SporTV.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas