Netflix também aposta no sucesso do UFC

Buscar

Netflix também aposta no sucesso do UFC

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix também aposta no sucesso do UFC

Locadora virtual oferece lutas do torneio de MMA para seus assinantes


11 de janeiro de 2012 - 12h11

O ano de 2012 começou e o UFC parece continuar no centro das atenções dos veículos e das marcas. Nessa semana, a locadora física e virtual Netflix anunciou uma parceria com a organização do Ultimate Fighting Championship (UFC) para disponibilizar a seus assinantes os vídeos de lutas e confrontos que já aconteceram no torneio. 

Alguns dos confrontos já podem ser adquiridos pelos assinantes do Netflix. Com isso, a exposição do UFC na mídia ganha mais um canal. Na TV Aberta, a Globo é a dona dos direitos de transmissão (após tirá-los da RedeTV) e já exibiu algumas lutas. Na TV por assinatura, a Globosat que exibe as provas do UFC, pelo canal Combate e também pelo SporTV.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro