Netflix também aposta no sucesso do UFC

Buscar

Netflix também aposta no sucesso do UFC

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix também aposta no sucesso do UFC

Locadora virtual oferece lutas do torneio de MMA para seus assinantes

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


11 de janeiro de 2012 - 12h11

O ano de 2012 começou e o UFC parece continuar no centro das atenções dos veículos e das marcas. Nessa semana, a locadora física e virtual Netflix anunciou uma parceria com a organização do Ultimate Fighting Championship (UFC) para disponibilizar a seus assinantes os vídeos de lutas e confrontos que já aconteceram no torneio. 

Alguns dos confrontos já podem ser adquiridos pelos assinantes do Netflix. Com isso, a exposição do UFC na mídia ganha mais um canal. Na TV Aberta, a Globo é a dona dos direitos de transmissão (após tirá-los da RedeTV) e já exibiu algumas lutas. Na TV por assinatura, a Globosat que exibe as provas do UFC, pelo canal Combate e também pelo SporTV.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como será a primeira faculdade de formação de influenciadores digitais?

    Como será a primeira faculdade de formação de influenciadores digitais?

    Faap abre graduação em 2024 com a proposta de formar profissionais para atuarem na área da creator economy

  • Globo exibe a Copa América 2024 com exclusividade

    Globo exibe a Copa América 2024 com exclusividade

    Grupo transmite todos os 32 confrontos da competição, que começa em junho, no SporTV e sete jogos na TV aberta