NSports promove Copa do Mundo de tênis feminino em São Paulo
Billie Jean Cup acontecerá no Ginásio do Ibirapuera com partida entre Brasil e Alemanha e terá transmissão multiplataforma
NSports promove Copa do Mundo de tênis feminino em São Paulo
BuscarNSports promove Copa do Mundo de tênis feminino em São Paulo
BuscarBillie Jean Cup acontecerá no Ginásio do Ibirapuera com partida entre Brasil e Alemanha e terá transmissão multiplataforma
Meio & Mensagem
12 de abril de 2024 - 6h00
Após 20, a NSports trará de volta para São Paulo a Billie Jean King Cup, a Copa do Mundo do tênis feminino. O Ginásio do Ibirapuera receberá o confronto entre Brasil e Alemanha nos dias 12 e 13 de abril.
A competição contará com nomes como Bia Haddad Maia, Laura Pigossi, Carolina Meligeni, Luisa Stefani e Ingrid Martins.
As brasileiras enfrentarão o time da Alemanha liderado por Angelique Kerber, ex-número 1 do mundo e que já conquistou três títulos de Grand Slam. Completam a equipe: Tatjana Maria, Laura Siegemund e Anna-Lena Friedsam.
Além da venda de ingressos, a empresa tem os direitos de transmissão. Dessa forma, a NSports está preparando uma exibição multiplataforma em parceria com a Claro TV, Sky+ e YouTube.
A passagem mais recente da Billie Jean King Cup pelo Brasil foi em 2004. Na ocasião, o Brasil enfrentou a Croácia pelos playoffs da competição, também na capital paulista recebeu.
A realização da Billie Jean King Cup em São Paulo é uma parceria entre NSports, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Além do apoio do Governo de São Paulo, o torneio tem o patrocínio de Banco BRB, Chevrolet, Engie Brasil Energia e Stella Artois Pure Gold, e apoio do Radisson Vila Olímpia como hotel oficial.
Compartilhe
Veja também
Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil
Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais
Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina
Torneio acontecerá no Brasil, em 2027, e entidade já começa a procura por parceiros de transmissão