Mídia
Os preferidos do BBB16 nas redes sociais
Torabit cria infográfico que relaciona os participantes por ordem de menções em plataformas como Facebook e Twitter
Torabit cria infográfico que relaciona os participantes por ordem de menções em plataformas como Facebook e Twitter
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 11h47
O 16º Big Brother Brasil começou na terça-feira, 19, movimentando as redes sociais.
A cada edição exibida pela Rede Globo, essa interação cresce em plataformas como Facebook e Twitter. A Torabit acompanhou essa repercussão e analisou quais são os participantes mais mencionados nas redes sociais, desde o momento que a emissora divulgou os perfil dos competidores da atração.
Desenvolvido pela empresa que oferece um serviço de monitoramento das atividades nas redes sociais, o infográfico mostra os destaques do BBB16 e os menos mencionados.
Confira abaixo a primeira análise feita pela Torabit sobre os participantes e as palavras mais citadas.
Compartilhe
Veja também
Confira o valor das cotas de patrocínio do BBB 25
Edição de 2025 do Big Brother Brasil deve acumular mais de R$ 600 milhões na comercialização de 16 cotas de patrocínio
X: empresa paga multas e pode voltar a funcionar no Brasil
Plataforma transfere valor da multa às autoridades; processo será análisado pela Procuradoria-Geral da República e pelo STF