Otima lança aplicativo de mobilidade urbana

Buscar

Otima lança aplicativo de mobilidade urbana

Buscar
Publicidade

Mídia

Otima lança aplicativo de mobilidade urbana

App oferece rotas aos usuários de transporte público em São Paulo e possibilidade de interação com as marcas


25 de maio de 2016 - 12h49

Nesta quarta-feira, 25, a Otima lança oficialmente seu aplicativo de mobilidade urbana. O Leve-Me, novo serviço da concessionária de exploração de mobiliário urbano, oferece de rotas utilizando ônibus, metrô, trem, bicicleta e táxi em São Paulo.

No caso dos ônibus, app também exibe a previsão de chegada em tempo real e informações da linha. A ferramenta recém-lançada é ainda uma possibilidade para os anunciantes ampliarem o alcance de suas campanhas. Além de anunciar no inventário da empresa, que incluiu seis mil abrigos de ônibus e três mil totens, as marcas podem tornar essa comunicação mais interativa no aplicativo por meio de realidade aumentada e QR Codes. O Mc Donalds, o primeiro anunciante a utilizar o app, estreou uma campanha interativa com uma promoção de Big Mac, nesta quarta-feira, 25.

Com o Leve-Me, o usuário deve escanear por meio de realidade aumentada um dos 300 painéis da campanha espalhados pela cidade até 06 de junho. “Estamos incentivando as marcas a participarem oferecendo benefícios aos usuários. As possibilidades são infinitas”, diz Violeta Noya, presidente da Otima.

O app também tem recursos de gamificação. Ao cadastrar os endereços mais utilizados no Leve-Me e favoritar rotas, o usuário, que deve estar conectado ao Facebook, acumulará “pontos” para customizar seu avatar. “O Leve-me é uma extensão da plataforma de mídia da Otima, proporcionando às marcas novas possibilidades de conexão e engajamento com os consumidores e mais impacto nas suas campanhas”, fala Violeta.

 

otima_leveme

Ônibus em tempo real, pontos de bike e mapa do metrô estão são algumas das funcionalidades do Leve-Me, novo app da Otima

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991