Pânico estreia série original sobre influenciadores
Valcir: O Caçador de Views é primeira produção do gênero do grupo, que estreia em seu canal no YouTube
Pânico estreia série original sobre influenciadores
BuscarPânico estreia série original sobre influenciadores
BuscarValcir: O Caçador de Views é primeira produção do gênero do grupo, que estreia em seu canal no YouTube
Taís Farias
9 de setembro de 2019 - 15h16
Cena de Valcir: O Caçador de Views (Crédito: Reprodução)
Nessa terça-feira, 10, o Pânico estreia a série original Valcir: O Caçador de Views em seu canal do YouTube. O programa é o primeiro projeto de entretenimento lançado pela marca após encerrarem a parceria com a Band, em 2017. Realizada junto à Bizzu Conteúdo, a série faz parte da estratégia da Jovem Pan de investir em conteúdos originais para o digital.
A série é uma mistura de desafio de audiência, com ficção e participação de youtubers e influenciadores conhecidos. A primeira temporada conta com a participação de canais e influenciadores de diversos segmentos como futebol, humor, lifestyle, culinária, fitnesse e games.
Jovem Pan investe em plataforma de conteúdo
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril