Playboy amplia conteúdo erótico para os celulares
Empresa cria mais opções para assinante móvel e adiciona chat, serviço de piadas, games e outros jogos baseados em marcas como Sexy Hot e For Man
Playboy amplia conteúdo erótico para os celulares
BuscarPlayboy amplia conteúdo erótico para os celulares
BuscarEmpresa cria mais opções para assinante móvel e adiciona chat, serviço de piadas, games e outros jogos baseados em marcas como Sexy Hot e For Man
Meio & Mensagem
30 de maio de 2011 - 5h19
“Percebemos uma grande oportunidade no mercado de celulares. Mas, apesar do crescimento dos smartphones, a maioria da base ainda é pré-paga e existem muitos celulares low end (básicos). Por isso, é preciso oferecer conteúdos que atendam a diferentes aparelhos”, afirma o gerente geral da Playboy do Brasil, Mauricio Paletta. Nesse contexto, a empresa tem aumentado a oferta de conteúdo erótico para mais aparelhos.
A Playboy do Brasil já oferece conteúdo das marcas Sexy Hot (heterossexual e nacional) e For Man (homossexual masculino) para celular (e também na TV paga) e lançou, especialmente para os dispositivos móveis, produtos das marcas Ninfetas Atrevidas (moças jovens), Maduras Safadas (mulheres mais velhas) e Amigas Ardentes (sexo lésbico). Ainda, o usuário de celular dispõe de chat para troca de mensagens (SMS) eróticas, recebimento de piadas sensuais, games (sob a marca Ninfetas Atrevidas) e puzzle Sexy Hot.
Essas ofertas de conteúdo somam-se aos vídeos e wallpapers para celular que já são oferecidos para download para assinantes da Claro, TIM, Oi e Vivo. Esses vídeos, de 30 segundos a 3 minutos, oferecem diversos níveis de erotismo, conforme a demanda do usuário.
A empresa também distribui outros tipos de conteúdo para portais de celulares. Nomes como Dindo, Motime, Ultramob, Zero 9 e Waala trabalham com ofertas de conteúdo infantil, esportivo, entretenimento e adulto.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen