Mídia
Por mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras
Acordo prevê o desenvolvimento de métricas para retratar a representatividade da publicidade móvel
Por mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras
BuscarPor mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras
BuscarAcordo prevê o desenvolvimento de métricas para retratar a representatividade da publicidade móvel
Meio & Mensagem
13 de abril de 2016 - 15h42
Para desenvolver uma metodologia capaz de mensurar a representatividade do mobile, a Kantar Ibope Media e a Mobile Marketing Association (MMA) iniciaram uma parceria, anunciada nesta quarta-feira, 13, durante o MMA Fórum, que acontece em São Paulo.
O objetivo é retratar o mercado mobile e criar métricas que demonstrem a importância do segmento, para a publicidade. O acordo com MMA permitirá que a Kantar Ibope Media ofereça uma aferição de dados mais completa porque a entidade já trabalha em assuntos relacionados ao mercado mobile.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses