Por mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras
Acordo prevê o desenvolvimento de métricas para retratar a representatividade da publicidade móvel
Por mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras
BuscarPor mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras
BuscarAcordo prevê o desenvolvimento de métricas para retratar a representatividade da publicidade móvel
Meio & Mensagem
13 de abril de 2016 - 15h42
Para desenvolver uma metodologia capaz de mensurar a representatividade do mobile, a Kantar Ibope Media e a Mobile Marketing Association (MMA) iniciaram uma parceria, anunciada nesta quarta-feira, 13, durante o MMA Fórum, que acontece em São Paulo.
O objetivo é retratar o mercado mobile e criar métricas que demonstrem a importância do segmento, para a publicidade. O acordo com MMA permitirá que a Kantar Ibope Media ofereça uma aferição de dados mais completa porque a entidade já trabalha em assuntos relacionados ao mercado mobile.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital