Raul Gil deixa o elenco do SBT
Membro do quadro de apresentadores da casa desde 2010, apresentador não comandará mais atração na emissora
Membro do quadro de apresentadores da casa desde 2010, apresentador não comandará mais atração na emissora
Bárbara Sacchitiello
11 de novembro de 2016 - 11h04
Integrante do elenco do SBT desde junho de 2010, o apresentador Raul Gil deve deixar a emissora. Sua saída foi anunciada por seu filho e também diretor do programa, Raul Gil Jr, em uma postagem no Instagram. A atração ainda permanece na grade do SBT até o final de dezembro.
No texto, o profissional escreveu que “longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo e sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser”. Raul Gil Jr ainda agradece diretamente ao SBT e a Silvio Santos e diz que ele e seu pai jamais esquecerão o tempo em que trabalharam juntos.
Ocupando as tardes de sábado da emissora, Raul Gil apresentava atrações musicais, entrevistas e quadros com convidados. Antes de ser contratado pela emissora de Silvio Santos, o Programa Raul Gil era exibido pela Band. Anteriormente, o apresentador também passou pela Record. Considerado um nome forte na área comercial da casa, Raul Gil conduzia diversas ações de merchandising em sua atração.
Procurado para comentar sobre a saída do apresentador, o SBT declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a saída de Raul Gil foi negociada de comum acordo com a casa. A emissora reforçou os agradecimentos ao artista pelo tempo dedicado à programação e desejou boa sorte em sua trajetória futura. O SBT antecipa que já definiu a atração que substituirá o programa Raul Gil. O anúncio, porém, só será feito no início do ano, depois que o programa do apresentador deixar definitivamente a grade.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King