Assinar

Novo Saia Justa estreia em março

Buscar
Publicidade
Mídia

Novo Saia Justa estreia em março

Veja making off da campanha da nova versão, que traz Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro


18 de fevereiro de 2013 - 9h21

A nova versão do programa Saia Justa será bem humorada, pop, inteligente. Pelo menos é o que esperam Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro, o novo elenco do programa. As quatro se reuniram nos estúdios da GW em São Paulo no início deste mês para uma sessão de fotos e gravação da campanha da nova temporada, desenvolvida pela DM9Rio. A sessão foi acompanhada por Meio & Mensagem (veja na galeria o making off).

Astrid, que está em boa fase no GNT, é o destaque. A apresentadora tem conquistado audiência e prestígio com Chegadas e Partidas, reality sobre as histórias de gente de passagem pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos. O programa a credenciou a assumir o desafio do Saia Justa e já recebeu a aprovação das novas colegas. “A Astrid consegue moderar o debate de uma maneira muito doce, elegante, bem humorada”, diz Maria, referindo-se aos pilotos já gravados. “Ela organiza de uma maneira sutil, que a gente nem percebe, sem hierarquia.”

Barbara confirma o bom astral do set: “A gente está muito empolgada uma com a outra, se sentindo em companhia muito boa”. Estimuladas a falarem sobre as colegas, o tom exultante foi geral. “A Barbara Gancia é a irreverente da turma. Despachada, escrachada, traz muita inteligência”, descreve Mônica. “A Maria é doce, muito inteligente, culta, uma mulher que vive uma busca intelectual, quer ser escritora… E ela é cool! É a mais nova, então é a moderninha do programa. E a Astrid é a maestrina, ela conduz da melhor forma, se comunica com o público como ninguém.” 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto

    Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto

    Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público

  • Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena

    Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena

    Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo