Novo Saia Justa estreia em março
Veja making off da campanha da nova versão, que traz Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro
Veja making off da campanha da nova versão, que traz Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro
Igor Ribeiro
18 de fevereiro de 2013 - 9h21
A nova versão do programa Saia Justa será bem humorada, pop, inteligente. Pelo menos é o que esperam Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro, o novo elenco do programa. As quatro se reuniram nos estúdios da GW em São Paulo no início deste mês para uma sessão de fotos e gravação da campanha da nova temporada, desenvolvida pela DM9Rio. A sessão foi acompanhada por Meio & Mensagem (veja na galeria o making off).
Astrid, que está em boa fase no GNT, é o destaque. A apresentadora tem conquistado audiência e prestígio com Chegadas e Partidas, reality sobre as histórias de gente de passagem pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos. O programa a credenciou a assumir o desafio do Saia Justa e já recebeu a aprovação das novas colegas. “A Astrid consegue moderar o debate de uma maneira muito doce, elegante, bem humorada”, diz Maria, referindo-se aos pilotos já gravados. “Ela organiza de uma maneira sutil, que a gente nem percebe, sem hierarquia.”
Barbara confirma o bom astral do set: “A gente está muito empolgada uma com a outra, se sentindo em companhia muito boa”. Estimuladas a falarem sobre as colegas, o tom exultante foi geral. “A Barbara Gancia é a irreverente da turma. Despachada, escrachada, traz muita inteligência”, descreve Mônica. “A Maria é doce, muito inteligente, culta, uma mulher que vive uma busca intelectual, quer ser escritora… E ela é cool! É a mais nova, então é a moderninha do programa. E a Astrid é a maestrina, ela conduz da melhor forma, se comunica com o público como ninguém.”
Compartilhe
Veja também
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena
Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo