Rock in Rio movimenta Twitter
Festival foi destaque nas televisões paga e aberta, de acordo com ranking TTV
Festival foi destaque nas televisões paga e aberta, de acordo com ranking TTV
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2013 - 11h10
Os fãs de Beyoncé, 30 seconds to Mars e David Guetta agitaram o Twitter durante a participação de seus ídolos no Rock in Rio, na semana passada.
Transmitido pelo Multishow, o festival, que começou na sexta-feira 13 e será realizado até domingo 22, foi o assunto mais comentado da TV paga.
No ranking de canais abertos, o evento exibido pela Rede Globo alcançou a terceira posição. A novela “Rebelde” manteve-se em primeiro lugar, seguida das polêmicas do reality show “A Fazenda”. As informações do ranking TTV, elaborado pela Tuilux ao Meio & Mensagem, abrangem a semana entre o dia 10 e 17 de setembro.
No período, o Programa da Tarde conquistou o quarto posto ao repercutir uma possível agressão física no reality “A Fazenda”. Já o Domingo Legal, foi destaque ao promover uma atração especial com os personagens da novela “Rebelde”. Amor à Vida permaneceu entre os assuntos mais comentados.
Veja a lista completa:
TV Aberta:
1 – Rebelde (SBT)
2 – A Fazenda (Record)
3 – Rock In Rio 2013 (Globo)
4 – Programa da Tarde (Record)
5 – Domingo Legal (SBT)
6 – Amor à Vida (Globo)
7 – Chiquititas (SBT)
8 – Pânico na Band (Bandeirantes)
9 – Programa do Ratinho (SBT)
10 – Flor do Caribe (Globo)
TV Paga
As três primeiras posições do ranking da TV por assinatura são do Multishow. Os demais programas continuam sendo os seriados. Veja abaixo:
1 – Rock In Rio 2013 – Ao Vivo (Multishow)
2 – TVZ (Multishow)
3 – Sin City Diaries (Multishow)
4 – The Walking Dead (Fox)
5 – Big Time Rush (Nickelodeon)
6 – C.S.I (Sony)
7 – The Big Bang Theory (Warner Channel)
8 – Friends (Warner Channel)
9 – Os Simpsons (Fox)
10 – Revenge (Sony)
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo