Assinar

Rosana Jatobá em fase sustentável

Buscar
Publicidade
Mídia

Rosana Jatobá em fase sustentável

Com o portal Universo Jatobá, jornalista pretende abordar diversos aspectos do tema e oferecer consultoria empresarial sobre o assunto


12 de agosto de 2013 - 8h52

A jornalista Rosana Jatobá está divulgando seu novo projeto editorial, Universo Jatobá, criado em parceria com Paulo Mesnik, ex-executivo de marketing da Azul e American Airlines. Além de abordar diversos aspectos a respeito de sustentabilidade, o portal reúne dicas sobre bem-estar, nutrição, moda, saúde, maternidade e comportamento, visando prestar consultorias e projetos para empresas.

O conteúdo, produzido desde março por mais três jornalistas e dez colunistas, também inclui notícias dos parceiros Portal Vital, da Unilever, do portal de notícias EcoD e da Sky, que colabora com produção de vídeos e textos sobre consumo consciente.

Para Rosana, a mídia vem cedendo espaço cada vez maior ao assunto, mas faz ressalvas à televisão. “A TV aberta tem um enorme poder para acelerar essa conscientização, mas esbarra na competição por ­audiência e muitas vezes não investe no assunto”, observa

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também