Rosana Jatobá em fase sustentável
Com o portal Universo Jatobá, jornalista pretende abordar diversos aspectos do tema e oferecer consultoria empresarial sobre o assunto
Com o portal Universo Jatobá, jornalista pretende abordar diversos aspectos do tema e oferecer consultoria empresarial sobre o assunto
Isabella Lessa
12 de agosto de 2013 - 8h52
A jornalista Rosana Jatobá está divulgando seu novo projeto editorial, Universo Jatobá, criado em parceria com Paulo Mesnik, ex-executivo de marketing da Azul e American Airlines. Além de abordar diversos aspectos a respeito de sustentabilidade, o portal reúne dicas sobre bem-estar, nutrição, moda, saúde, maternidade e comportamento, visando prestar consultorias e projetos para empresas.
O conteúdo, produzido desde março por mais três jornalistas e dez colunistas, também inclui notícias dos parceiros Portal Vital, da Unilever, do portal de notícias EcoD e da Sky, que colabora com produção de vídeos e textos sobre consumo consciente.
Para Rosana, a mídia vem cedendo espaço cada vez maior ao assunto, mas faz ressalvas à televisão. “A TV aberta tem um enorme poder para acelerar essa conscientização, mas esbarra na competição por audiência e muitas vezes não investe no assunto”, observa.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo