Mídia

SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022

Emissora, que já tinha acordo com Amazon, Claro, Sanofi e Sportingbet também firma parceria com a Nissan

i 4 de abril de 2022 - 16h00

Na semana do início da fase de grupo da Conmebol Libertadores da América, o SBT, que é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão na TV Aberta, conseguiu colocar mais uma marca em seu grupo de patrocinadores do torneio.

 

Palmeiras é o campeão das duas últimas edições da Conmebol Libertadores (Crédito: A. Ricardo/Shutterstock)

A emissora, que já havia fechado acordo com a Amazon Prime Video, Claro, Sanofi e Sportingbet, também negociou com a Nissan. A fabricante de automóveis estará presente nas transmissões dos jogos na emissora e também na cobertura do torneio no noticiário.

Além das cinco marcas patrocinadoras, o SBT terá a Amazom.com no top de 5 segundos.

Pela fase de grupos, nesta semana, o SBT irá transmitir os confrontos entre Always Ready (da Bolívia) e Corinthians e o jogo entre Flamengo e Sporting Cristal (do Peru) que acontecem simultaneamente às 21h30 desta terça-feira, 5.