SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022

Buscar

SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022

Emissora, que já tinha acordo com Amazon, Claro, Sanofi e Sportingbet também firma parceria com a Nissan


4 de abril de 2022 - 16h00

Na semana do início da fase de grupo da Conmebol Libertadores da América, o SBT, que é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão na TV Aberta, conseguiu colocar mais uma marca em seu grupo de patrocinadores do torneio.

 

Palmeiras é o campeão das duas últimas edições da Conmebol Libertadores (Crédito: A. Ricardo/Shutterstock)

A emissora, que já havia fechado acordo com a Amazon Prime Video, Claro, Sanofi e Sportingbet, também negociou com a Nissan. A fabricante de automóveis estará presente nas transmissões dos jogos na emissora e também na cobertura do torneio no noticiário.

Além das cinco marcas patrocinadoras, o SBT terá a Amazom.com no top de 5 segundos.

Pela fase de grupos, nesta semana, o SBT irá transmitir os confrontos entre Always Ready (da Bolívia) e Corinthians e o jogo entre Flamengo e Sporting Cristal (do Peru) que acontecem simultaneamente às 21h30 desta terça-feira, 5.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Com previsão de lançamento para o segundo semestre, +SBT terá acesso gratuito ao público e exibição de anúncios publicitários

  • Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas