SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022
Emissora, que já tinha acordo com Amazon, Claro, Sanofi e Sportingbet também firma parceria com a Nissan
SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022
BuscarSBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022
BuscarEmissora, que já tinha acordo com Amazon, Claro, Sanofi e Sportingbet também firma parceria com a Nissan
Bárbara Sacchitiello
4 de abril de 2022 - 16h00
Na semana do início da fase de grupo da Conmebol Libertadores da América, o SBT, que é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão na TV Aberta, conseguiu colocar mais uma marca em seu grupo de patrocinadores do torneio.
A emissora, que já havia fechado acordo com a Amazon Prime Video, Claro, Sanofi e Sportingbet, também negociou com a Nissan. A fabricante de automóveis estará presente nas transmissões dos jogos na emissora e também na cobertura do torneio no noticiário.
Além das cinco marcas patrocinadoras, o SBT terá a Amazom.com no top de 5 segundos.
Pela fase de grupos, nesta semana, o SBT irá transmitir os confrontos entre Always Ready (da Bolívia) e Corinthians e o jogo entre Flamengo e Sporting Cristal (do Peru) que acontecem simultaneamente às 21h30 desta terça-feira, 5.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix