SBT atrai 8 marcas para o novo The Voice Brasil
Reality musical estreia em outubro e será exibido também pela plataforma Diney+

Nova edição do The Voice Brasil já garantiu 8 patrocinadores no SBT (Crédito: Divulgação/Globo)
Novo projeto do SBT, que conta com participação do diretor Boninho e parceria com Disney+ e com a Formata Produções, o The Voice Brasil já se mostrou um sucesso pelo menos do ponto de vista comercial.

SBT terá 5 marcas em novo Bake Off Brasil
O departamento de negócios da emissora garantiu a presença de oito marcas patrocinadoras no reality musical, que estarão tanto nas transmissões do Disney+ quanto no próprio SBT. O acordo ainda prevê a exposição das empresas na mídia digital.
São patrocinadores do novo The Voice Brasil a Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê.
A estreia do programa está marcada para outubro, mas SBT e Disney+ ainda não anunciaram a data. As gravações terão início em setembro e o reality será apresentado por Tiago Leifert.
Marcos Kotait, diretor nacional de comercialização multiplataforma do SBT, diz que a empresa está extremamente satisfeita “diante de um resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência”.
O SBT oficializou que o primeiro projeto desenvolvido junto ao diretor Boninho seria o The Voice Brasil somente em julho. A notícia sobre a parceria entre o ex-diretor global e a emissora já vinha circulando há meses.
Ao Meio & Mensagem, a CEO do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, havia confirmado, em abril, que Boninho seria o responsável por dirigir a nova versão do The Voice Brasil para o SBT.
O reality musical teve 12 temporadas na Globo, sendo a última exibida em 2023.
No SBT, o The Voice Brasil terá exibições semanais e simultânea na TV aberta e no Disney+.
Após cada exibição semanal, o episódio terá, ainda, um conteúdo especial extra, de cerca de 20 minutos de duração, exclusivamente para a plataforma de streaming da Disney.