Mídia

SBT terá 5 marcas em novo Bake Off Brasil

Reality show de confeitaria chega a 11ª edição e também será exibido pela HBO Max

i 5 de agosto de 2025 - 16h24

SBT Bake Off Brasil

Apresentadora Nadja Haddad entre os jurados Giuseppe Gerundino e Beca Milano (Crédito: Reprodução)

O SBT reunirá mais uma vez, competidores para mostrarem seu talento na confeitaria na 11ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa.

O reality show estreia no próximo sábado, 9, às 20h45, na grade do SBT e também será exibido pelo streaming HBO Max a partir do próximo dia 15, bem como no canal linear Discovery Home & Health.

O programa será apresentado por Nadja Haddad e terá como jurados Beca Milano e Giuseppe Gerundino, que terão de avaliar os doces e preparos dos convidados.

Para esta nova edição do Bake Off Brasil – Mão na Massa, o SBT conseguiu fechar parceria com 5 marcas.

Casa de Bolos, Lacday e Cacau Show são patrocinadores do reality show, enquanto Mueller e Havan adquiriram as cotas de merchandising.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bake Off Brasil (@bakeoffbrasil)