SBT conquista com mais um drama mexicano
Novela Abismo de Paixão registrou média de nove pontos de audiência, segundo Kantar Ibope Media, de 18 a 24 deste mês
Novela Abismo de Paixão registrou média de nove pontos de audiência, segundo Kantar Ibope Media, de 18 a 24 deste mês
Meio & Mensagem
3 de maio de 2016 - 16h10
O SBT fez uma nova aposta na dramaturgia mexicana com Abismo de Paixão. A novela produzida para Televisa estreou na emissora no fim de março e começou a apresentar números positivos. Dos dias 18 a 24 deste mês, a trama registrou média de nove pontos de audiência na Grande São Paulo (GSP), de acordo com dados formatados pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem. A média da novela foi idêntica a das atrações Pra Ganhar é só Rodar, Cúmplices de um Resgate e Tele Sena. O Programa Silvio Santos, no entanto, foi a atração mais vista do SBT no período na GSP e também na Grande Rio de Janeiro (GRJ).
A Rede Globo permaneceu na liderança entre as emissoras. A novela Totalmente Demais também continuou agradando paulistas e cariocas. A trama teve média de 29 pontos em São Paulo e 30 no Rio. RJTV e a versão paulista SPTV, Velho Chico, Jornal Nacional e Êta Mundo Bom também ganharam destaque. Já na Record, que começou a exibir uma continuação de Os Dez Mandamentos, que fez sucesso em 2015, conseguiu média de 14 pontos de audiência nas duas praças. Jornal da Record e Domingo Espetacular ocuparam as segundas posições da casa.
A terceira temporada de MasterChef foi o programa mais visto na Band, ultrapassando o Pânico na Band e a exibição do campeonato paulista, o jogo entre Santos e Palmeiras. Na RedeTV, o Encrenca garantiu bons índices para a emissora no Rio e em São Paulo. Confira os outros destaques abaixo:
* A posição das tabelas é definida pela ordem alfabética dos nomes das emissoras.
Twitter
O MasterChef também liderou no quesito interação. No Twitter, a atração 8,13 milhões de impressões. O dobro da segunda atração de TV aberta mais comentada na rede social. O Domingão do Faustão teve 4,06 milhões de impressões. SuperStar ficou com a terceira posição, com 2,89 milhões de impressões. Liberdade, Liberdade, Totalmente Demais, Vídeo Show, Velho Chico, Fantástico, Power Couple Brasil, Altas Horas e Pânico na Band.
Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo