Assinar

SBT e Record no MaxiMídia

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT e Record no MaxiMídia

Programação infantil e a classe média são assunto nos painéis das emissoras


28 de setembro de 2012 - 8h29

Começa na próxima semana o MaxiMídia, evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, e que chega a 22ª edição este ano com novo formato. Entre as palestras realizadas estarão as apresentações de alguns patrocinadores do evento.

O SBT, por exemplo, marcará sua presença com a participação da escritora de novela Íris Abravanel e do jornalista Roberto Cabrini, falando sobre a preferência das crianças na programação televisiva brasileira. Recentemente, Íris escreveu a versão brasileira da novela Carrossel, que recuperou a audiência noturna da emissora. A palestra “O controle remoto nas mãos das crianças” acontece no dia 2 de outubro às 16h. Além de discutir o gosto desses pequenos telespectadores, a dupla falará sobre a presença das marcas nesse meio e como deve ser o comportamento diante desses influentes consumidores.

Já a Record aposta na classe média como assunto. A apresentação que acontece no dia 3 de outubro às 15h, será conduzida pelo atual Ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Moreira Franco. A palestra “Vozes da Classe Média” apresentará o projeto que leva o mesmo nome e respondendo questões como as múltiplas faces, de onde ela vem, para onde vai, onde cresceu, como se comporta, o que pensa, quais são os desejos, receios, valores, sonhos e necessidades dessa classe.

Atualmente a classe média brasileira conta com 104 milhões de pessoas o que representa 53% da população do País. A palestra conta ainda com a participação de Renato Meirelles, CEO do Data Popular e editor do caderno Vozes da Classe Média, e Heródoto Barbeiro, apresentador da Record News.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo e Unesco renovam Criança Esperança por mais 4 anos

    Globo e Unesco renovam Criança Esperança por mais 4 anos

    Grupo televisivo e a organização continuarão realizando a arrecadação de doações para projetos sociais de todo o País

  • TikTok ganha mais 90 dias para encontrar comprador de fora da China

    TikTok ganha mais 90 dias para encontrar comprador de fora da China

    Presidente Donald Trump deu até o mês de setembro para que a rede social regularize sua situação no país; é a terceira vez que prazo é prorrogado