SBT lança linha com Celso Portiollli
Rotisserie House é o primeiro produto de uma leva de itens de casa e cozinha que levarão o nome do apresentador
Rotisserie House é o primeiro produto de uma leva de itens de casa e cozinha que levarão o nome do apresentador
Bárbara Sacchitiello
30 de junho de 2011 - 5h24
A área de licenciamentos do SBT ganhará um importante reforço. Nessa quinta-feira, 30 de junho, um jantar marcará o lançamento da Rotisserie House, o primeiro eletrodoméstico de uma linha que leva o nome do apresentador do programa Domingo Legal, Celso Portiolli.
“Queremos aproveitar a ligação com a família que o Celso desenvolveu e, com isso, lançar produtos não só para a cozinha, mas também para demais ambientes da casa”, comenta Gaspar Marçal da Silva, executivo de Novos Negócios do SBT (área que abriga a divisão SBT Licensing).
A emissora já tem em seu portifólios produtos, dos mais variados, relacionados a diversas atrações da grade de programação. Além de novos itens da linha de Celso Portiolli, o SBT Licensing também colocará no mercado – provavelmente em outubro – um DVD musical do desenho infantil Peixonauta.
Compartilhe
Veja também
YouTube enxerga mudanças no hábito do consumo de futebol
Pulverização dos campeonatos impacta diretamente na forma como os espectadores se conectam com o conteúdo e apressam a necessidade de métricas eficientes para mensuração
Dia TV reforça grade para atrair público e ganhar mais atenção das marcas
Com 21 programas nesta temporada, TV digital terá, entre as novidades, atração de Camila Fremder e Jana Rosa e retomada da transmissão da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo