Shows do VMA param o Twitter
Principal premiação musical da MTV foi o evento mais comentado da semana na rede social
Principal premiação musical da MTV foi o evento mais comentado da semana na rede social
Bárbara Sacchitiello
27 de agosto de 2013 - 11h22
A apresentação provocativa da cantora Miley Cyrus, o reencontro dos integrantes do N’Sync e outras performances de artistas que se apresentaram na edição de 2013 do Video Music Awards (VMA) dominaram os assuntos do Twitter nesse domingo, 25.
A repercussão da premiação musical, transmitida pela MTV Brasil, foi tão intensa que conseguiu, em apenas um dia, gerar o maior volume de comentários na rede social naquela semana, ficando em primeiro lugar no ranking TTV, elaborado pela Tuilux para o Meio & Mensagem.
O VMA superou o reality A Fazenda, que até então vinha liderando o ranking de comentários no Twitter e, nesta segunda, ficou na segunda colocação. A novela Amor à Vida, da Globo, e o programa Conexão Repórter, do SBT, aparecem na sequência. Veja o ranking TTV dos canais abertos:
1- Video Music Awards 2013 (MTV)
2- A Fazenda (Record)
3- Amor à Vida (Globo)
4- Conexão Repórter (SBT)
5- Eliana (SBT)
6- Chiquititas (SBT)
7- Possuída – SuperCine (Globo)
8- Pânico na Band (Bandeirantes)
9- TV Xuxa (Globo)
10- Sangue Bom (Globo)
TV Paga
As séries e os programas musicais, mais uma vez, foram os campeões de repercussão entre os canais pagos no Twitter. iCarly, do Nickelodeon ficou na primeira posição, enquanto o TVZ, do Multishow, ficou na vice-liderança.
O canal da Globosat ainda emplacou outras duas atrações no ranking – o humorístico Vai que Cola e o show Samba Brasília – ao vivo – que contou com as presenças do Só Pra Contrariar e do cantor Thiaguinho. Confira o ranking dos programas de TV paga mais comentados no Twitter:
1- iCarly (Nickelodeon)
2- TVZ (Multishow)
3- Violetta (Disney)
4- Vai que Cola (Multishow)
5- The Walking Dead (Fox)
6- Prison Break (ID)
7- Samba Brasília – ao vivo (Multishow)
8- E! News (E!)
9- South Park (Vh1)
10- Friends (Warner)
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King