Mídia
Solteiras lotam ônibus em reality show
Novo formato da Endemol leva mulheres ao interior em busca de amor e novo lar
Novo formato da Endemol leva mulheres ao interior em busca de amor e novo lar
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2011 - 9h22
Um novo reality show negociado pela Endemol está dando o que falar. Trata-se de “Babes on the Bus” (algo como beldades no ônibus), novo lançamento global da criadora do Big Brother, que já foi negociado com um canal da França e também em alguns países nórdicos. Na TV norueguesa, onde o show surgiu por meio de uma produtora local, o programa já estreou.
O reality show consiste em levar a um tour pelo interior 25 solteiras moradoras de grandes cidades que queiram trocar a vida urbana pela tranquilidade dos campos e ali encontrar a alma-gêmea. Ao longo de dez semanas, as mulheres a bordo do ônibus passam por dez pequenas cidades e vilarejos. A cada parada, elas têm de decidir se ficam ou se continuam em viagem. A finalidade do programa é que o ônibus retorne vazio no último episódio.
A Endemol internacional acredita que o show tem potencial para ser um dos hits do seu catálogo.
Compartilhe
Veja também
Perfis de celebridades são os menos seguidos nas redes, diz pesquisa
Levantamento da Brazil Panels revela que celebridades são seguidos por apenas 21,5% do público nas redes sociais, contra mais de 50% que seguem especialistas
Xógum, The Bear e Bebê Rena: confira os vencedores do Emmy 2024
Exibidos pelo Disney+ e Netflix, séries foram as principais vencedoras da premiação que aconteceu no último domingo, 15