Diageo se une à Sony Channel em novo reality show
A marca de bebidas é a patrocinadora máster do novo reality do canal, Shaking the Bar, que estreia nesta terça-feira, 10
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Meio & Mensagem
10 de outubro de 2023 - 6h00
Investindo no potencial de reality shows, a Diageo é a patrocinadora máster do Shaking the Bar, novo reality show da Sony Channel. O programa tem estreia agendada para essa terça-feira, 10, às 23h, e desafia os maiores bartenders do País em uma competição que mescla coquetelaria e empreendedorismo.
A Diageo leva seu portfólio de rótulos aos dez episódios do reality. A multinacional de bebidas também apresentará seus produtos ao longo da atração, entre eles de marcas como Bulleit, Don Julio, Johnnie Walker Black Label, Ketel One Vodka, Ketel One Botanical, Singleton, Tanqueray, Ypióca e Zacapa. A parceria reforça o compromisso da empresa com a cultura e o mercado de coquetelaria em solo nacional.
Além disso, a marca é a responsável pelo prêmio em dinheiro ao vencedor, que poderá utilizar o montante para abrir seu próprio bar. Ao todo, 14 participantes concorrerão ao primeiro lugar. As etapas eliminatórias trarão desafios relacionados à criação de drinques e mixologia, bem como à capacidade de criar e gerir um negócio.
O programa é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. A apresentação é de Facundo Guerra, empresário da noite paulistana, ao lado dos jurados e bartenders Alê D’Agostino e Michelly “Mia” Rossi.
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