Sports+ chega ao Brasil na grade da Sky
Canal, pertencente ao grupo latino TYC, será operado pela Time Out e aposta nas transmissões do futebol, basquete e tênis
Canal, pertencente ao grupo latino TYC, será operado pela Time Out e aposta nas transmissões do futebol, basquete e tênis
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2013 - 3h27
Mais um canal esportivo fará sua estreia na TV paga do Brasil. O Sports+, pertencente ao grupo Time Out, está disponível a partir desta quinta-feira, 31, na grade da Sky. O novo canal oferecerá transmissões esportivas e atrações de entretenimento também baseadas nos temas de aventura e esporte.
O Time Out é uma empresa controlada pelo grupo argentino Torneos y Competencias (TYC), que é responsável pela operação do canal esportivo TYC Sports, da TV argentina. No Brasil, o sinal do canal Sports+ apostará no futebol e também em outros esportes, como tênis e basquete, para atrair a atenção do público.
Entre a programação preparada para este ano, estão a transmissão das eliminatórias sul-americana da Copa do Mundo de 2014, a Liga dos Campões da UEFA, o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, além dos jogos da NBA, da Euroleague de basquete e o torneio de tênis ATP 500. Filmes de ação e aventura também complementam a programação.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King