Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Buscar

Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Buscar
Publicidade

Mídia

Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Ação criada pela Soko inclui anúncios sonoros em motocicletas e rádios comunitárias


29 de março de 2022 - 17h00

A segunda temporada do podcast Mano a Mano, original do Spotify e apresentado por Mano Brown, teve sua estreia na plataforma em 24 de março. Como parte da estratégia de divulgação do produto, o Spotify decidiu fazer anúncios de áudio em motocicletas e rádios comunitárias em Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba, Paraisópolis e no Capão Redondo, bairro onde nasceu o rapper. Também no Capão Redondo, a plataforma instalou placas de Wi-Fi gratuita na estação de metrô homônima para que os transeuntes tenham acesso ao Spotify e possam baixar episódios do podcast.

 

(Crédito: Sendi Moraes/Spotify)

Além dessas ações mais direcionadas à comunidades, a campanha, que foi criada pela Soko, inclui mídia OOH em demais estações de metrô, estações de ônibus e em linhas de ônibus. A comunicação acontece até 11 de abril.

O podcast Mano a Mano tem direção da agência Gana e do Spotify Studios. Esse último também trabalha na produção junto com a Boogie Naipe e MugShot.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores