Assinar

Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Buscar

Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Buscar
Publicidade
Mídia

Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Ação criada pela Soko inclui anúncios sonoros em motocicletas e rádios comunitárias


29 de março de 2022 - 17h00

A segunda temporada do podcast Mano a Mano, original do Spotify e apresentado por Mano Brown, teve sua estreia na plataforma em 24 de março. Como parte da estratégia de divulgação do produto, o Spotify decidiu fazer anúncios de áudio em motocicletas e rádios comunitárias em Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba, Paraisópolis e no Capão Redondo, bairro onde nasceu o rapper. Também no Capão Redondo, a plataforma instalou placas de Wi-Fi gratuita na estação de metrô homônima para que os transeuntes tenham acesso ao Spotify e possam baixar episódios do podcast.

 

(Crédito: Sendi Moraes/Spotify)

Além dessas ações mais direcionadas à comunidades, a campanha, que foi criada pela Soko, inclui mídia OOH em demais estações de metrô, estações de ônibus e em linhas de ônibus. A comunicação acontece até 11 de abril.

O podcast Mano a Mano tem direção da agência Gana e do Spotify Studios. Esse último também trabalha na produção junto com a Boogie Naipe e MugShot.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas