Assinar

Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano

Buscar

Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano

Transeuntes da Avenida Paulista acionarão uma mensagem do rapper ao passarem perto de painéis da Ótima


25 de outubro de 2021 - 10h00

Na campanha de divulgação do podcast original Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, o Spotify apostou em um novo formato de mídia out-of-home. A partir da terça-feira, 26, painéis da Ótima localizados da Avenida Paulista irão transmitir uma mensagem sonora de Mano Brown convidando o público a ouvir seu podcast.

 

Essa é a primeira campanha com mídia OOH da plataforma (Crédito: Divulgação/Spotify)

O áudio é acionado conforme um sensor detecta a aproximação de um usuário. As peças ficarão em locais específicos da Avenida até 8 de novembro. A ação foi uma criação da Soko.

O convite diz: “Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown”.

**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca