Assinar

Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano

Buscar

Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano

Transeuntes da Avenida Paulista acionarão uma mensagem do rapper ao passarem perto de painéis da Ótima


25 de outubro de 2021 - 10h00

Na campanha de divulgação do podcast original Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, o Spotify apostou em um novo formato de mídia out-of-home. A partir da terça-feira, 26, painéis da Ótima localizados da Avenida Paulista irão transmitir uma mensagem sonora de Mano Brown convidando o público a ouvir seu podcast.

 

Essa é a primeira campanha com mídia OOH da plataforma (Crédito: Divulgação/Spotify)

O áudio é acionado conforme um sensor detecta a aproximação de um usuário. As peças ficarão em locais específicos da Avenida até 8 de novembro. A ação foi uma criação da Soko.

O convite diz: “Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown”.

**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Therezópolis, Ypê e Megamatte

    Dança das Contas: Therezópolis, Ypê e Megamatte

    BETC Havas conquista a conta da marca de cervejas do grupo Coca-Cola Andina Brasil e CDN será a agência de PR do produto de limpeza

  • DoorDash usa “girl math” para se destacar no Super Bowl

    DoorDash usa “girl math” para se destacar no Super Bowl

    Filme criado pela Superette e Wieden+Kennedy Portland reforça seu serviço de assinaturas