Comunicação
Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
Transeuntes da Avenida Paulista acionarão uma mensagem do rapper ao passarem perto de painéis da Ótima
Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
BuscarSpotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
BuscarTranseuntes da Avenida Paulista acionarão uma mensagem do rapper ao passarem perto de painéis da Ótima
Na campanha de divulgação do podcast original Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, o Spotify apostou em um novo formato de mídia out-of-home. A partir da terça-feira, 26, painéis da Ótima localizados da Avenida Paulista irão transmitir uma mensagem sonora de Mano Brown convidando o público a ouvir seu podcast.
O áudio é acionado conforme um sensor detecta a aproximação de um usuário. As peças ficarão em locais específicos da Avenida até 8 de novembro. A ação foi uma criação da Soko.
O convite diz: “Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown”.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf