Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
Transeuntes da Avenida Paulista acionarão uma mensagem do rapper ao passarem perto de painéis da Ótima
Spotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
BuscarSpotify cria OOH sonoro para podcast Mano a Mano
BuscarTranseuntes da Avenida Paulista acionarão uma mensagem do rapper ao passarem perto de painéis da Ótima
Na campanha de divulgação do podcast original Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, o Spotify apostou em um novo formato de mídia out-of-home. A partir da terça-feira, 26, painéis da Ótima localizados da Avenida Paulista irão transmitir uma mensagem sonora de Mano Brown convidando o público a ouvir seu podcast.
O áudio é acionado conforme um sensor detecta a aproximação de um usuário. As peças ficarão em locais específicos da Avenida até 8 de novembro. A ação foi uma criação da Soko.
O convite diz: “Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown”.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca