Terra promete exclusividade em formato
Com o nome de One Day, novo formato publicitário promete a inserção do anunciante em todas as plataformas do portal, como web, mobile, tablets, TVs conectadas e Linha 4-Amarela
Com o nome de One Day, novo formato publicitário promete a inserção do anunciante em todas as plataformas do portal, como web, mobile, tablets, TVs conectadas e Linha 4-Amarela
Bárbara Sacchitiello
3 de julho de 2013 - 8h01
O portal Terra criou um novo formato publicitário que reserva exclusividade ao anunciante. Chamada de One Day, a opção permite a presença de uma única marcam por um tempo determinado, em todas as plataformas do Terra: na web, tablete, mobile, TV conectada, mídia digital out-of-home, o que inclui a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo.
Segundo o departamento comercial, o formato possibilita uma exposição bem mais intensa do anunciante, massificando sua visibilidade. A primeira marca a experimentar o projeto foi a Intel que, segundo o portal, já fechou acordo para repetir a exposição.
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