The Content Group lança programa de formação de creators

Buscar

The Content Group lança programa de formação de creators

Buscar
Publicidade

Mídia

The Content Group lança programa de formação de creators

Programa visa formar criadores de conteúdo capazes de buscar insights em dados, criar ideias e executá-las


16 de abril de 2024 - 11h19

O The Content Group cria o Creators XChange, programa de intercâmbio de conhecimento entre agência e creators, que visa capacitar e formar criadores de conteúdo capazes de buscar insights em dados, criar ideias e executá-las de maneira holística.

creators

Programa quer levar oportunidades para novos creators (crédito: divulgação)

Com remuneração competitiva e critérios de participação competitiva, o Creators XChange chega com o objetivo de democratizar as oportunidades dentro da indústria publicitária.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar com marcas renomadas, além de receber mentorias de especialista e cursos de imersão em marketing digital e branding. Eles também terão a oportunidade de colaborar diretamente com o The Content Group em projetos.

Como participar?

Para participar do Creators XChange é preciso ter mais de 18 anos e ter pelo menos 20 vídeos publicados em seu perfil pessoal, com tema livre, mas que atendam os critérios de criatividade, originalizada e qualidade de produção. Não é preciso ter curso superior.

O processo seletivo começa com uma inscrição online no site do programa, mediante o envio de um vídeo de até um minuto dizendo por que o candidato deve ser escolhido. Quatro critérios serão usados para a seleção dos finalistas do programa: portfólio de conteúdos criados, vídeo de inscrição, diversidade (duas vagas para mulheres negras e duas vagas para creators de favela) e experiência prévia com marcas, item que não é obrigatório, mas é desejável.

Os 15 participantes selecionados passarão pelo curso de imersão em branding e marketing digital de uma semana, ministrado pelos experts do grupo, e depois apenas cinco serão aprovados para o contrato de trabalho e a mentoria com a CEO Adrianne Elias.

Os selecionados terão contratos de prestação de serviços de três a seis meses com a agência, podendo receber de mil até 10 mil reais por conteúdo, dependendo dos resultados e KPIs atingidos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os maiores influenciadores do Brasil, segundo a Favikon

    Os maiores influenciadores do Brasil, segundo a Favikon

    Neymar Jr, Whindersson Nunes e Anitta ocupam as primeiras posições; lista baseia-se em dados públicos de performance dos criadores e personalidades nas mídias sociais

  • OpenAI x Google: saiba como a batalha da IA deve afetar as marcas

    OpenAI x Google: saiba como a batalha da IA deve afetar as marcas

    Gemini, do Google, e o ChatGPT-4o competem em diversas frentes que estão moldando o futuro da publicidade digital