Mídia
Think Olga busca soluções para mulheres afetadas pela Covid-19
Organização cria plataforma com conteúdo e dados para incentivar inovação para grupos vulneráveis impactados pela crise
Think Olga busca soluções para mulheres afetadas pela Covid-19
BuscarThink Olga busca soluções para mulheres afetadas pela Covid-19
BuscarOrganização cria plataforma com conteúdo e dados para incentivar inovação para grupos vulneráveis impactados pela crise
A organização não-governamental de inovação social Think Olga lançou esta semana uma plataforma digital denominada Laboratório Mulheres em Tempos de Pandemia, cuja finalidade é discutir e propor soluções para as consequências que a pandemia pode causar às minorias, com ênfase em mulheres negras, trans e periféricas, que fazem parte de grupos mais vulneráveis – e, por isso deverão ser mais impactadas.
A iniciativa se concretiza em um espaço digital com conteúdo, dados e insights para investigação e comunicação sobre as problemáticas trazidas ou agravadas pela Covid-19. A plataforma também fará o mapeamento de soluções com foco em inovação social para reduzir os impactos. Os temas centrais são: economia do cuidado, saúde das mulheres e violência contra as mulheres.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Think Olga)
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos