Assinar

TudoGostoso renova app e aposta em branded channel

Buscar

TudoGostoso renova app e aposta em branded channel

Buscar
Publicidade
Mídia

TudoGostoso renova app e aposta em branded channel

Vertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes


2 de dezembro de 2020 - 11h55

(Crédito: Divulgação)

Em celebração aos seus 15 anos, completados em 2020, a vertical de culinária TudoGostoso promove uma reformulação em seu aplicativo. A plataforma oferecerá mais conteúdos em vídeo, que permitirá ações de branded channel para anunciantes, além de promover uma maior sinergia com o conteúdo do site.

Na nova versão do app, um hub de receitas aparece destacado na home, junto com conteúdos como matérias e vídeos. A ideia da empresa é criar ações para marcas baseadas em datas especiais, lançamentos de produtos e outros temas.

De acordo com Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Food, a audiência do aplicativo é mais jovem do que a do site do TudoGostoso e a proposta é aproveitar o ambiente para ampliar a interação com as marcas. Durante a pandemia, o app teve mais de 1,26 milhão de usuários únicos, segundo a Webedia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores

  • Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento