TudoGostoso renova app e aposta em branded channel
Vertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes
TudoGostoso renova app e aposta em branded channel
BuscarTudoGostoso renova app e aposta em branded channel
BuscarVertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2020 - 11h55
(Crédito: Divulgação)
Em celebração aos seus 15 anos, completados em 2020, a vertical de culinária TudoGostoso promove uma reformulação em seu aplicativo. A plataforma oferecerá mais conteúdos em vídeo, que permitirá ações de branded channel para anunciantes, além de promover uma maior sinergia com o conteúdo do site.
A receita de fidelização do TudoGostoso
De acordo com Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Food, a audiência do aplicativo é mais jovem do que a do site do TudoGostoso e a proposta é aproveitar o ambiente para ampliar a interação com as marcas. Durante a pandemia, o app teve mais de 1,26 milhão de usuários únicos, segundo a Webedia.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento