TudoGostoso renova app e aposta em branded channel
Vertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes
TudoGostoso renova app e aposta em branded channel
BuscarTudoGostoso renova app e aposta em branded channel
BuscarVertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2020 - 11h55
Em celebração aos seus 15 anos, completados em 2020, a vertical de culinária TudoGostoso promove uma reformulação em seu aplicativo. A plataforma oferecerá mais conteúdos em vídeo, que permitirá ações de branded channel para anunciantes, além de promover uma maior sinergia com o conteúdo do site.
A receita de fidelização do TudoGostoso
De acordo com Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Food, a audiência do aplicativo é mais jovem do que a do site do TudoGostoso e a proposta é aproveitar o ambiente para ampliar a interação com as marcas. Durante a pandemia, o app teve mais de 1,26 milhão de usuários únicos, segundo a Webedia.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King