TV Cultura compra direitos de Mad Men
A premiada série sobre uma agência de propaganda na Nova York dos anos 1960 reforça o plano de metas de audiência da emissora
A premiada série sobre uma agência de propaganda na Nova York dos anos 1960 reforça o plano de metas de audiência da emissora
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 1h09
A TV Cultura comprou os direitos da série Mad Men, que será um dos destaques da nova programação da emissora da Fundação Padre Anchieta, ligada ao Governo do Estado de São Paulo. A atração relata o cotidiano de uma agência de propaganda fictícia na Nova York dos anos 1960 e já ganhou diversos prêmios.
Não há mais informações sobre data de estreia ou número de temporadas adquiridas, mas a aquisição faz parte do plano de metas de audiência. Hoje a TV tem média de 1,2 ponto e pretende chegar a 1,5 em 2014, informa a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.
A séria fará companhia à Doctor Who, sucesso britânico que a Cultura exibe desde o ano passado e já tem nova temporada confirmada. A TV anunciou ainda que vai retomar o quiz show Quem Sabe, Sabe, que terá formato de um tabuleiro virtual comandado por Gabi França e João Vitor.
As movimentações na grade antecedem as eleições para presidente da Fundação, ocasião que deve reunir o conselho para votação em maio. O atual titular do cargo, João Sayad, deve concorrer à reeleição.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil