Mídia
Twitter compra empresa de publicidade mobile
Microblog anuncia aquisição da Tapcommerce, especializada em segmentação em dispositivos móveis
Twitter compra empresa de publicidade mobile
BuscarTwitter compra empresa de publicidade mobile
BuscarMicroblog anuncia aquisição da Tapcommerce, especializada em segmentação em dispositivos móveis
Meio & Mensagem
2 de julho de 2014 - 11h16
Do ProXXIma
Na segunda-feira, 30, o Twitter anunciou a compra da Tapcommerce, empresa de segmentação publicitária em dispositivos móveis. A rede social não revelou o preço da transação, mas segundo informações do Re/Code, o acordo vale aproximadamente US$ 100 milhões.
Em uma publicação no blog oficial da empresa, Richard Alfonsi, vice-presidente de vendas globais do Twitter, insinuou que a aquisição aumentaria as possibilidades da companhia em publicidade mobile. Mais especificamente, o microblog parece querer impulsionar seus anúncios de apps, apresentados também no dia 30.
“Combinadas com outras soluções, os anunciantes poderão direcionar conversas e ROI com consumidores mobile tanto no Twitter quanto fora dele – conquistando novos usuários por meio de instalações de apps e engajando aqueles que já têm essas ferramentas instaladas em seus devices”, afirmou Alfonsi em sua publicação.
Nas últimas semanas, as ações do Twitter têm subido de forma significativa. Enquanto isso, a empresa continua a comprar startups de tecnologia. Em 5 de junho, adquiriu a Namo Media, companhia de publicidade nativa.
Com informações do Ad Week
Compartilhe
Veja também
Quais as pretensões do primeiro canal de TV dedicado às bets?
Com transmissão na Banda KU e no YouTube, BetBox tv fornece dicas para os apostadores e defende a propagação da ideia do jogo responsável
Sem o X, Bluesky concentra comentários sobre a NFL no Brasil
Levantamento da Stilingue by Blip, o primeiro a considerar a plataforma entre os territórios de conversas, aponta que 92% dos posts sobre a NFL aconteceram na nova rede social