UOL 89 e Ford: parceiros no rádio
Montadora patrocina Ford Rocks, a nova atração diária da emissora, que combina músicas e notícias
Montadora patrocina Ford Rocks, a nova atração diária da emissora, que combina músicas e notícias
Isabella Lessa
8 de julho de 2013 - 11h41
A rádio UOL 89FM e a Ford anunciam parceria na criação de um programa cuja temática visa aliar carros e rock’n roll e também permitirá a interação de fãs por meio da página da montadora no Facebook.
Batizada de Ford Rocks, a atração terá um modelo específico da Ford como tema de cada dia, que também deve inspirar a escolha das músicas e dos assuntos abordados no programa. No dia do New Fiesta, serão veiculadas dicas de bares, baladas e shows; já no dia da Ranger, a trilha sonora terá bandas pesadas como Black Sabbath e Metalica. O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira, entre 8h e 9h da manhã e será dividido em 45 minutos de músicas, cinco de conteúdo jornalístico e 30 segundos de testemunhais.
O primeiro teaser de divulgação vai ao ar na UOL 89 FM nesta segunda-feira, 8, e a estreia ocorre no dia 22.
Compartilhe
Veja também
WhatsApp faz instalação em São Paulo para reforçar regras de privacidade
Ativação tem a proposta de reforçar a campanha “Nem Mesmo o WhatsApp” e acontecerá simultaneamente no Parque do Ibirapuera, em Nova York, Londres e Nova Déli
CNN Brasil passa a publicar conteúdo do Omelete
Parceria entre os dois publishers contempla, também, a criação de um quadro do Omelete dentro do Live CNN