UOL comercializará NBA League Pass no Brasil

Buscar

UOL comercializará NBA League Pass no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL comercializará NBA League Pass no Brasil

Veículo fechou acordo de longo prazo com a NBA para oferecer assinaturas para a temporada, além de acesso a conteúdo exclusivo


19 de maio de 2021 - 10h49

Stephen Curry, do Golden State Warriors, durante partida contra o Portland Trail Blazers (Crédito: NBA/GettyImages)

O Grupo UOL anunciou parceria com a NBA para a oferta de conteúdos na plataforma do UOL Esporte Clube. O acordo de longo prazo permite que os usuários fechem assinaturas para assistir a temporada ao vivo e ter acesso a conteúdos exclusivos dos bastidores dos jogos através do aplicativo da NBA League Pass, como o All-Star Weekend, Playoffs e Finais. Para o acesso ilimitado, será cobrado um valor mensal de R$ 41,99.

Outro plano, que custará R$ 44,90 mensais, oferece acesso ao NBA Game Choice. O usuário poderá escolher assistir oito partidas ao vivo por mês no chamado Combo Campeão, que engloba o Estádio TNT Sports e Nordeste FC. Além disso, estão inclusos também jogos de futebol do UEFA Champions League e Nations League, Brasileirão, Copa do Nordeste, Série A (Campeonato Italiano de Futebol). Ambos os planos já estão disponíveis para desktop, tablet e sistemas iOS e Android.

Aqueles que fecharem as assinaturas poderão conferir com exclusividade o calendário da competição dos jogos de basquete, vídeos, estatísticas e demais materiais da NBA em português. Dentro do app, a NBA TV proporciona 24h de conteúdo como entrevistas e coletivas de imprensa.

*Crédito da imagem do topo: Wander Roberto

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses