Assinar

Update or Die prepara internacionalização

Buscar

Update or Die prepara internacionalização

Buscar
Publicidade
Mídia

Update or Die prepara internacionalização

Comunidade busca ainda marca para patrocínio exclusivo


14 de agosto de 2012 - 12h40

O Update or Die, comunidade brasileira de early adopters, se prepara para a internacionalização de conteúdo. O site, que já conta com cerca de 50 colaboradores espalhados pelo mundo, busca agora novos editores na América do Norte.

Aproveitando o processo de expansão, a comunidade oferece ainda a marcas propostas de patrocínio no modelo “marca madrinha”, onde apenas uma marca se “apropria” do patrocinado com vários tipos de privilégios, como a participação em projetos especiais e o fato de não haver outros anunciantes. 

"No nosso caso, estamos criando a oportunidade de alguma marca se associar diretamente à marca Update or Die e ganhar status de principal viabilizadora dessa comunidade, com privilégios expressivos: presença de logo junto ao nosso, mais de 70% de todo nosso inventário, participação em projetos especiais e status de "patrocinadora oficial" do Update or Die", explica diz Wagner Brenner, CEO fundador do UoD.

"Queremos direcionar toda a energia dos profissionais para a criação, desenvolvimento e gerenciamento de projetos especiais – como a consultoria para Disney/Marvel em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, festival de curtas junto a Elemidia, projetos especiais com a Trip Editora e geração de conteúdo para o SWU. A dinâmica continua sendo atuar como uma "agência pop-up on demand", feita só de craques. É uma oportunidade interessante para uma marca se associar à conteúdo que é referência, além de poder ir, com a gente, para os eventos mais relevantes do mundo como SxSW, Cannes, E3, Comic Con, Quebec Festival, Komikaze entre outros, gerando conteúdo de qualidade", reforça Gustavo Giglio, marketing e novos negócios do portal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também