Vh1 e Vírgula terão conteúdo compartilhado
Parceria na área de programação começará em agosto; canal e portal já iniciaram venda comercial integrada e esperam incremento de 25%
Parceria na área de programação começará em agosto; canal e portal já iniciaram venda comercial integrada e esperam incremento de 25%
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 8h15
A partir de agosto os telespectadores do Vh1 e os internautas do Virgula poderão conferir seus conteúdos preferidos nas duas plataformas. As empresas firmaram uma parceria para o compartilhamento de conteúdo. O acordo também prevê a comercialização integrada dos espaços comerciais dos dois veículos. A venda unificada começou na segunda-feira, 13.
O canal de música e entretenimento da Viacom Networks Brasil terá uma faixa semanal em sua programação – o dia da semana ainda está indefinido – para exibir o material produzido pelo TVirgula. O programa incluirá conteúdo das atrações Minuto na Paulista, Todo Mundo É DJ, Se Vira e Um Prato Feito Pro Calainho. Já o portal exibirá trechos de novos episódios de reality shows, documentários e séries do Vh1 como That Metal Show, Behind The Music, Ugly Americans e Meninas Malvadas.
A sinergia do conteúdo se estenderá até o departamento comercial. As equipes dos dois veículos irão oferecer ao mercado publicitários espaços tanto no portal quanto no canal de forma unificada. Segundo Fátima Zagari, vice-presidente de vendas publicitárias da Viacom, a parceria deve representar um crescimento de 25% nos negócios do canal.
Compartilhe
Veja também
Pela primeira vez, Brasil concorre ao Oscar de Melhor Filme
Longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, também disputa na categoria de Melhor Filme Internacional e Fernanda Torres em Melhor Atriz pela interpretação no filme
Tumblr se reposiciona como rede social e libera função TV
Plataforma viu seu número de usuários voltar a crescer após o banimento do TikTok no começo da semana e função de vídeo pode ser alternativa à rede