Mídia
Vinte marcas participam do Masterchef Profissionais
Nova edição do programa da Band, que colocará chefs em disputa, mantém o sucesso comercial
Vinte marcas participam do Masterchef Profissionais
BuscarVinte marcas participam do Masterchef Profissionais
BuscarNova edição do programa da Band, que colocará chefs em disputa, mantém o sucesso comercial
Bárbara Sacchitiello
19 de setembro de 2016 - 17h32
Programa de maior sucesso da grande da Band na atualidade, o reality show Masterchef prova ser uma grande fonte de receita comercial. A nova edição do programa, que colocará chefs profissionais em disputa, entrará no ar com 20 marcas participantes (entre patrocinadores, apoiadores e ações de merchandising).
Previsto para entrar no ar na segunda semana de outubro, o MasterChef Profissionais terá o patrocínio de Carrefour, Leite Ninho, Cacau Show, Cif, Omo, Brilhante, Sky, Danone (Activia), Aveia Quacker, Caixa Econômica Federal, Tim e Nissan. A Sensodyne adquiriu o top de cinco segundos e a Tramontina, Gallo e Dolce Gusto farão ações de merchandising. Também participam da atração as marcas O Boticário, Aspen Pharma, Ipiranga e Motos Honda. A competição da Band repetirá o trio de jurados das edições anteriores, formado por Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça, com apresentação de Ana Paula Padrão.
Compartilhe
Veja também
Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max
Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil
SXSW terá edição em Londres em junho de 2025
Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica