VUC: a nova opção de mídia de São Paulo
Empresa Brasil Mídia Móvel começa a apresentar a plataforma para os profissionais de agências e anunciantes
Empresa Brasil Mídia Móvel começa a apresentar a plataforma para os profissionais de agências e anunciantes
Bárbara Sacchitiello
16 de maio de 2012 - 10h52
A Brasil Mídia Móvel, que já atua em diversas capitais brasileiras, começa a oferecer uma nova opção de mídia para o estado de São Paulo. Utilizado na Europa, o VUC (Veículo Urbano de Carga) faz a função de uma mídia móvel que, sobre um veiculo, tem a função de exibir uma marca ou de servir como palco de ações itinerantes e campanhas de produtos e serviços.
A ideia da empresa é promover a nova opção de mídia para as agências que planejam ações pontuais ou então queiram executar estratégias especificas de comunicação em determinados pontos da cidade. O veículo é envelopado com as imagens da campanha e também conta com sistema de som e estrutura para divulgar as mensagens da marca.
A Brasil Mídia Móvel já deu início à apresentação do VUC aos profissionais do mercado publicitário da Grande São Paulo, onde deverá concentrar sua atuação no Estado – uma vez que a Lei Cidade Limpa impede a exibição de propaganda em veiculo nas ruas da capital paulista.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King