VUC: a nova opção de mídia de São Paulo
Empresa Brasil Mídia Móvel começa a apresentar a plataforma para os profissionais de agências e anunciantes
Empresa Brasil Mídia Móvel começa a apresentar a plataforma para os profissionais de agências e anunciantes
Bárbara Sacchitiello
16 de maio de 2012 - 10h52
A Brasil Mídia Móvel, que já atua em diversas capitais brasileiras, começa a oferecer uma nova opção de mídia para o estado de São Paulo. Utilizado na Europa, o VUC (Veículo Urbano de Carga) faz a função de uma mídia móvel que, sobre um veiculo, tem a função de exibir uma marca ou de servir como palco de ações itinerantes e campanhas de produtos e serviços.
A ideia da empresa é promover a nova opção de mídia para as agências que planejam ações pontuais ou então queiram executar estratégias especificas de comunicação em determinados pontos da cidade. O veículo é envelopado com as imagens da campanha e também conta com sistema de som e estrutura para divulgar as mensagens da marca.
A Brasil Mídia Móvel já deu início à apresentação do VUC aos profissionais do mercado publicitário da Grande São Paulo, onde deverá concentrar sua atuação no Estado – uma vez que a Lei Cidade Limpa impede a exibição de propaganda em veiculo nas ruas da capital paulista.
Compartilhe
Veja também
TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução
Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas
Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos
Com a chegada de novas programações e oferta de anúncios, a plataforma vai apresentar uma interface mais intuitiva e simples