Assinar

VUC: a nova opção de mídia de São Paulo

Buscar

VUC: a nova opção de mídia de São Paulo

Buscar
Publicidade
Mídia

VUC: a nova opção de mídia de São Paulo

Empresa Brasil Mídia Móvel começa a apresentar a plataforma para os profissionais de agências e anunciantes


16 de maio de 2012 - 10h52

A Brasil Mídia Móvel, que já atua em diversas capitais brasileiras, começa a oferecer uma nova opção de mídia para o estado de São Paulo. Utilizado na Europa, o VUC (Veículo Urbano de Carga) faz a função de uma mídia móvel que, sobre um veiculo, tem a função de exibir uma marca ou de servir como palco de ações itinerantes e campanhas de produtos e serviços.

A ideia da empresa é promover a nova opção de mídia para as agências que planejam ações pontuais ou então queiram executar estratégias especificas de comunicação em determinados pontos da cidade. O veículo é envelopado com as imagens da campanha e também conta com sistema de som e estrutura para divulgar as mensagens da marca.

A Brasil Mídia Móvel já deu início à apresentação do VUC aos profissionais do mercado publicitário da Grande São Paulo, onde deverá concentrar sua atuação no Estado – uma vez que a Lei Cidade Limpa impede a exibição de propaganda em veiculo nas ruas da capital paulista. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também