Wall Street Journal: líder nos EUA
Circulação do jornal alcança a média de 2,1 milhões de leitores nos últimos seis meses
Circulação do jornal alcança a média de 2,1 milhões de leitores nos últimos seis meses
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2011 - 10h27
Considerando as versões online e no papel, o Wall Street Journal continua sendo o título com maior número de leitores dos Estados Unidos. De acordo com relatório da Audit Bureau of Circulation (ABC), que apura a circulação dos jornais no país, o WSJ conta com uma circulação média de 2,1 milhões (entre assinantes do impresso e da versão digital).
Os números foram apurados entre abril e setembro deste ano. Apesar de manter a liderança, o WSJ teve uma diminuição de 21 mil leitores em comparação com o estudo feito nos seis meses imediatamente anteriores.
A segunda posição no ranking de circulação dos jornais norte-americanos ficou com o USA Today, que alcançou uma circulação de 1,78 milhão de assinaturas. O terceiro lugar ficou com o New York Times, que obteve uma alta de 25% em sua circulação, alcançando a média de 1,15 milhão de exemplares. Desse total, 380 mil leitores assinam a versão digital, uma vez que, desde março deste ano, o periódico passou a cobrar pelo acesso ao seu conteúdo online.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo